Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com jogos no vista


lancer evo

O seu vista tbm te traz problemas?  

4 votos

  1. 1. O seu vista tbm te traz problemas?

    • sim
      3
    • não
      1
    • poucas
      0


Posts recomendados

E ai galera!!

to com varias duvidasss!!

tipo..eu coloquei o vista aqui em casa faz uns 3 meses..mas depois q formatei so estava trabalhando, então nao tive tempo para colocar jogos!

AI AGORA QUE ESTOU DE FERIAS RESOLVI COLOCAR MEU JOGOS NO PC COM O WIN VISTA!!

bom os problemas sao os seguintes:

-coloquei o flight simulator 10 no meu pc e ele roda pessimoo...fica travando mesmo nas configuraçoes minimass..se você olhar as configs do meu pc vai ver q ele num é tão ruim assim e q deveria rodas normalmente..pois é melhor do q as configs recomendadas!!

-coloquei o need carbon e antes quando eu tava com o xp ele rodava perfeito..agora num roda..entra aquela apresentacaum da ea e depois falha...fala q deu um pau nu programa!!

bom galera eu num sei se é porque tem algo a ver com o direct x 10...é estranho porque era pra melhorar tudo e não pra fudeh!

alguem pode me ajudar...me recomendar algo??

pra fazer o carbon rodar ja tentei de tudoooooo!!!tentei colocar o directx 9 de novo, craqueaar , atualizar plac de video e etcc

alguem ta com os mesmos prolbemas??

é isso!!

ah outra coisa...pra quem ler isso e jogar flight simulator 10 também e tiver um pc parecido com o meu me fala como q roda o jogo na sua maquina!!

abraços galeraa

e me ajudemm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...