Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

500g II suporta SIM ADSL2


dykvig

Posts recomendados

Bem dúvida esclarecia o modem d-link 500g II e IV suporta sim a tecnologia ADSL2

fiz a migração hoje, sem problema algum => 2MB

A brasil telecom em conjunto com a d-link brasil so podem estar induzindo a consumo para vender mais.:angry:

O proprio técnico da brasil telecom me informou o que lhes estou repassando agora.

Com comprem sem ates fiser o teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que as velocidades até 8MB não necessariamente são ADSL2.

Apenas os planos acima de 8MB necessariamente utilizam o ADSL2, ADSL2+.

Por este motivo os modens 500G Gen II, IV podem suportar 2MB sem problemas.

Umnh! vale lembrar e tb esclarer né?

pois o que o call center da brasil telecom e a propria D-link informa é que a conexão de 2MB é sim ADSL2 :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Eu não fui na onda da Brasil Telecom quando disseram que eu teria que trocar o modem. Solicitei a troca da velocidade, com preços ótimos até, e quando perguntaram se eu tinha o modem, eu disse que já tinha comprado, estava apenas aguardando a chegada.

Eu uso um DLink 500G Generation II e está funcionando direitinho.

Pra ser sincero, nos testes de velocidade com o velocimetro da Velox, marca pouco mais de 1,5, e downloads de 178k, mas a velocidade está muito próxima dos 2mb que eu contratei, então, tá firmeza pra mim...

ADSL 2Mb: 64,00

Assinatura básica 200 minutos: 28,00

Id de chamadas: 1,40

Foi o pacote que eu aceitei. Se eu quisesse o pacote com 400minutos, pagaria 6 reais a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O ADSL1 suporta velocidades até 8M, portanto pode ser este o seu caso.

Agora velocidades superiores a 8MB como o de 10MB da GVT é suportado a partir do ADSL2.

O que ocorre é que algumas centrais são trocadas para ADSL2 e por este motivo eles impõem a troca do modem, pois um modem ADSL2 geralmente tem suporte ao ADSL1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...