Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo CDFS...


Posts recomendados

É o seguinte;

---Na pressa de gravar um CD, acabei fazendo M****,acontece que o Nero gravou o arquivo(dados mesmo) no formato CDFS,e quando eu coloco no drive de CD é como se tivesse vazio e sem nada,mas quando eu clico com o botão direito do mouse e vou em "propriedades" tá o CD com os 660MB,ou seja gravado com os arquivos.

Minha dúvida é; será que existe algum programa que faça com que eu "enxergue" o arquivo pelo windows explorer...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, ve se os arquivos não ficaram ocultos ou tenta fazer uma nova gravação com esse mesmo cd.

para desoculta abra iniciar>configurações>painel de controle>Opções de pasta e em modo de exibição marque mostrar pastas e arquivos ocultos..

valeu!

Po amigo valeu pela ajuda,mas como eu tô na casa da minha namorada só tem como eu fazeri sso no domingo...:D

mas os arquivos que você grava num cd são sempre em cdfs

sei lá mas só que agora tá assim,pois eu gravei a pasta com o jogo do max payne,quake 3(inteiros)e 1 música em MP3,antes de formatar a maquina,mas só dá pra visualizar o arquivo em MP3 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Já é um tópico velho, mas como não está resolvido vou postar. O problema de quem postou o tópico parece estranho. (como foram sumir antes de gravar?) Faça o seguinte: crie uma imagem desse disco usando um desses programas, pode ser até o Nero. Depois abra ela em algum programa que permita ver o contéudo. (programas estilo MagicISO) e veja se os arquivos estão lá. Provavelmente estão ocultos... Ai você poda essa propriedade deles e salva a isso e grave de novo. (isso se ainda for seu interesse obte-los.)

Já a última mensagem não entendi o "com músicas e mp3". Vou supor que sejam arquivos cdda (de cd de audio) Se for basta associar o formato (cdda) para apontar para algum programa como Winamp, WMP e taiz.. Ou ouvir direto na opção de audio de CD do WMP, Winamp e assemelhados. Espero ter ajudado.

PS: Por acaso essa pasta dos jogos está oculta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Olá para Todos,

Estou com problema , tenho um DVD-R q está com arquivos d audio nos seguintes formatos ( *WAV, *MP3 ) não consigo abri em nenhum reprodutor d audio , ( Ex: WMP, VLC, WINAMP, MPC AIMP 2 ) já estou pirando :S

Esse DVD foi gravado no Nero , o Nero roda ele tranquilo mais a versão do nero q roda esse DVD não tem Windows 7..

AGUARDANDO RESPOSTA.

Obrigado

Att .

Bee22k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 1 ano depois...
Em 13 de abril de 2016 às 10:23, luiztorres disse:

Tópico antigo mas espero que isso ajude :D abraço 

 

http://darno.com.br/index.php/2016/03/28/dificuldades-para-abrir-arquivos-cdfs/

Esse link não existe mais... 
Também estou com o mesmo problema.

Me deram um cd e eu costumo ouvir no meu dvd, porém no note aparece que está vazio.
Eu queria copiar as músicas pro meu celular.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...