Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
renan hoffmann

R$700,00 pra gastar só com pv!!!

Recommended Posts

olá....está pra chegar uma fonte de 600w reais pra mim....e agora estou a procura de uma placa de vídeo!!!Tenho 700pilas pra gastar só na placa de vídeo...e tem tanto modelo no mercado que tá me dando dor de kbeça....

e se alguém indicar uma placa que não seja pra dx10 gostaria que me explicasse como essa placa se comportaria em um jogo dx10 ok??

estou quase comprando a 8600gts....mas muitos dizem que ela não é uma boa placa pelo custo dela...

por favor me dizem o que devo comprar........:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • gostaria de saber se a 8800gts é muito superior do q a 8600gts...porque na tabela ela aparece com menos clock do que a 8600...

Compartilhar este post

Link para o post

Menos clock, é verdade, mas já olhou os outros dados da tabela? O número de stream processors e o barramento de memória são consideravalmente maiores.

A 8800GTS tem um desempenho bem maior. Se puder pagar a diferença de preço, não vai se arrepender.

Por curiosidade, qual a fonte de 600W que você encomendou?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é uma seventeam....não sei dizer se ela é 600 ou mais....me disseram que pode vir uma com mais de 600W reais...mas se bobear...vendo ela e continuo com a minha huntkey 450w...acham que uma huntkey 450w aguenta uma 8800gts?

Compartilhar este post

Link para o post

Se as duas linhas 12V combinadas somarem mais que 25A, ela tem boas chances de aguentar sim.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ela é uma huntkey 450w reais....vi em algumas assinaturas de alguns usuários aqui do forum que rodam ela com essa mesma fonte"huntkey 450w"....

Compartilhar este post

Link para o post

a sua fonte aguenta sim, a 8800gts é muito mais placa que a 8600gts acho que vale gastar um pouco mais e pegar ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Vende uma das fontes que você tem e junto com seus R$ 700,00 e tenta adquirir uma 8800....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • não não...se eu for vender a fonte de 600w vou usar o dinheiro pra botar mais memória no meu pc...pra não ter risco de dar gargalo...com essa minha config e uma 8600gts eu consigo rodar jogos como test drive unlimited, far cry e etcc...com tudo no máximo com uma resolução 1024?

gostaria de saber tb se seria melhor comprar a ati Radeon HD 2600XT 256MB do que a 8600gts....

Radeon HD 2600XT 256MB:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60958788-asus-eah2600xt-d4-htdi-radeon-hd-2600xt-256mb-gddr4-2200mhz-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q com a placa de video q você tem já tem gargalo...se eu fosse você, eu pensaria em trocar mb e processador....pega um x2 3600 com uma m2n-e, ou se preferir intel uma p5n com um e4300 com uma memo de 1gb a mais na config...tenho certeza q esse up de processador e placa-mãe com mais memo a sua x1950 vai ser o suficiente pra você jogar com td no máximo em 1024...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • com a minha config não dá gargalo...a minha x1950 roda com quase tudo no máximo.....up no processador vai ficar pra mais tarde um pouco...

esse x3600 é muito melhor que meu P4 3.4?

Compartilhar este post

Link para o post

da uma sova bonita...alem de ser dual core....e tenho certeza q tem um gargalo ai...a x1950 roda com resoluçao maior de 1024 com td no max sossegado...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pelo custo a 8600 GTS realmente não é uma boa placa. A Fatal1ty que custa 200 reais a menos, com o programinha de overclock dela chega quase lá. Se eu fosse você esperaria um pouco por mais grana e compraria logo uma 8800 GTS, ou optaria por alguma das 7900, que tem algumas nesse preço que deixam a 8600 GTS no chinelo. Você também pode ir de x1950.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara pelo custo a 8600 GTS realmente não é uma boa placa. A Fatal1ty que custa 200 reais a menos, com o programinha de overclock dela chega quase lá. Se eu fosse você esperaria um pouco por mais grana e compraria logo uma 8800 GTS, ou optaria por alguma das 7900, que tem algumas nesse preço que deixam a 8600 GTS no chinelo. Você também pode ir de x1950.

mas eu tb posso fazer um overclock na 8600gts ;)

lembrando que eu compro a 8600gts por 615,00 e a 8600gt fatality por 580,00!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se for o "kit" amd q eu falei uns 400, mais 130 da memo...da uns 530, já o "kit" intel sai uns 550...mais a memo...680...ambos serao muito bons...o amd é melhor pra ficar em stock...mais barato e tal...já o intel é muito bom pra overclock...mas ai é você quem decide...

Compartilhar este post

Link para o post

acredito q o intel...ainda mais com overclock....mas sem desmerecer o amd...q iria muito bem tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Será mesmo papagaioescravo(heheheheheheh), o desempenho em jogos com uma plataforma com intel(e4300) não deverá apresentar um desempenho muito maior em relação ao amd(3600X2), uma vga melhor vai apresentar um ganho no desempenho grafico maior que esta diferença do ganho entre estas plataformas. Eu prefiria gastar esta diferença de preço( 150 reais) entre eles com uma VGA melhor.

OBS: desculpa a brincadeira.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Renan, se eu fosse você eu pensaria primeiro em trocar esse seu processador, ele vai limitar muito o desempenho de uma futura vga!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • será que vai dar um gargalo muito grande...?

processador ht 3.4

2gb de ram

motherboard p5sd2-x

fonte huntkey 450w

vga 8800gts...

sem vocês me disserem que o processador vai interferir no desempenho i tal compro a vga assim mesmo...mas se der um gargalo tão grande que nem vou conseguir rodar jogos no high o nem em 800 por 600 ai não compro nem vga nem processador...porque estou com dinheiro agora...se eu comprar a vga mais tarde fica mais fácil pra mim pegar um processador...mas se eu pegar um processador agora não vou poder comprar a vga mais tarde....

a vga que está no meu pc já roda tdu quase no máximo...só os filtros q quando acionados o jogo trava...

Compartilhar este post

Link para o post

melhor pegar a 8800 gts mesmo...

embora a fatal1ty e gts sejam excelentes... forncecem resoluções altas

tranquilamentes.... mas para ter mais garantia para jogos futuros

com essas resoluções .. Vai de 8800 gts

Compartilhar este post

Link para o post
    ]será que vai dar um gargalo muito grande...?

processador ht 3.4

2gb de ram

motherboard p5sd2-x

fonte huntkey 450w

vga 8800gts...

sem vocês me disserem que o processador vai interferir no desempenho i tal compro a vga assim mesmo...mas se der um gargalo tão grande que nem vou conseguir rodar jogos no high o nem em 800 por 600 ai não compro nem vga nem processador...porque estou com dinheiro agora...se eu comprar a vga mais tarde fica mais fácil pra mim pegar um processador...mas se eu pegar um processador agora não vou poder comprar a vga mais tarde....

a vga que está no meu pc já roda tdu quase no máximo...só os filtros q quando acionados o jogo trava...

vai da um p*** gargalo!

já q não da pra comprar o processador, guarde seu dinheiro, afinal, a sua vga atual não é nenhuma low-end!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • se eu pegar uma 8600gts e um Athlon64 X2 4200 vai dar gargalo assim mesmo?ou consigo rodar tdu e lost planet com tudo no high e com uma relosução aceitável?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é que se eu não comprar uma vga eu fico sem pv...eu tinha uma x1950 atualmente queimada...poderia comprar uma 8800 agora e mais tarde comprar um processador melhor e uma placa mãe boa tb...

mas de qualquer jeito to querendo pegar mais duas placas de 1gb....ou será que fica muito ruim 3gb no pc com essa minha config?

e gostaria de saber tb se uma 8600gts é capas de rodar lost planet com tudo no high igual a minha antiga fazia..ou será que mesmo a 8600gts vai dar um p*** gargalo tb?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais