Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MB+memo+fonte


Posts recomendados

Opa pessoal, um grande amigo acabou de chegar com dois brinquedos:

EVGA E-GEFORCE 8800GTX 575MHZ 768MB 1.8GHZ GDDR3 Dual DVI-I HDTV Out HDCP DIRECTX10 Video Card

Intel Core 2 Quad Q6600 Quad Core Processor LGA775 Kentsfield 2.40GHZ 1066FSB 8MB Retail Box

Então falta colocar:

** as memórias, provavelmente 2x1Gb, com agrantia vitalícia. Baixar a latência só se relamente valer a pena.

** uma MB sem frescura, porém durável, se tiver alguma descente sem SLI, sem duas entradas de rede, sem pontos Wifi e que tenha componentes confiável....

** uma fonte que aguente isso tudo, sem viajar muito e dizer que 700W não segura....

Abraços e valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que voce conseguiu esse pequeninos brinquedos, não será muito pra voce colocar memos Kingston 800Mhz ou até Corsair se voce acha-la por um preço acessivel, Já a MB sem muita fescura é a P5n-E pois MBs mais em conta não teriam suporte para memos 800 caso voce resolva compra-las ou troca-las no futuro. Já a Fonte..... Eu passo essa que sinceramente ainda não tive nenhuma experiencia com fontes, então não posso dar opinião própria mas tem pessoas nos outros tópicos indicando uma Seventeam 550W ou Zalman 600W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,

As Platinum 2ª revisão estão carinhas demais, e acho que não vale a pena; acho que vou comrpar alguma de linhas intermedeárias, mas à 800Mhz. Penso em gastar 450 a 500 nas memórias. Por enquanto estou com as Corsair mesmo.

Quanto à placa mãe pensei muito na Fatal1ty [FP-IN9]. Embora não sejam concorrentes, se for ASUS vai ser a Commando mesmo; achei a P5N-E meio fraquinha... O fato é que ASUS posso compra na Sta Efigênia; as outras são bem mais difícieis de achar.

Quanto a fonte, tinha até me animado com as Cooler Master, mas parece que não são essas coca-cola's todas. Confirmam? Por enquanto, estou com uma Seventeam de 600W ou 700W. Enermax está meio fora por causa do preço. Thermaltake está meio difícil de achar, mas pode ser também. Huntkey? é boa [faz tempo q não vejo fontes... desculpa a ignorância]?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como assim carinhas demais?!

Essas memos você encontra por 180 reais cada pente...Quase o mesmo preço de uma Value..

Quanto a fonte, Não tem necessidade de uma Seventean 600W..

Veja a Corsair que te indiquei e outra boa opção é a Antec 450W, que é comercializada na Waz por 400 reais..Possui 3 linhas 12V de 16A cada uma, resultando que segura sua GTX tranquilamente..

A Melhor opção com os argumentos que você disse é a Abit mesmo, otimo potencial de Over Clock por menos de 400 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júlio,

http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1515&Y=3687399053302&Det=True&IDProduto=1000045

http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1515&Y=3687399053302&Det=True&IDProduto=1108705

Parem produtos beeem parecidos, mas um custa o dobro do outro... foi por isso que falei que tava caro. De qualquer forma, o preço mais baixo que havia achado era de 500 [agora to vendo de 450] Onde você achou por 360?

Valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...