Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para trabalhar com CS3


Posts recomendados

Estou com 2 computadores montados exclusivamente para trabalhar com o Photoshop CS3 (imagens pesadas - 200 a 300mb) mas ainda não coloquei nenhuma placa de video (conheco pouco sobre o assunto).

Os 2 tem processador Core 2 Duo 6600 e estão com 2Gb de RAM e tenho uma grande dúvida em relação a placa de video. É necessário ter uma placa de video com 256mb ou mais pra trabalhar só em 2D?? Qual seriam outras referências importantes pra trabalhar com Photoshop?? Qual placa com custo não muito elevado (até R$200) vocês me indicariam??

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião com R$200,00 você difilcilmente vai encontrar uma placa boa, seria bom você comprar no MInimo uma placa com 256mb/256bits..

eu indicaria você a comprar a VGA ATI 256MB Radeon X800XT 256 Bits GDDR3 AGP só q ela fica em media uns R$ 500,00 , mas dificilmente você ira ter problemas com ela.

Espero que possa ter ajudado , Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu trabalho muito bem com o photoshop cs3 aqui...trabalho com ims de até 30/40 mb....mas acho que você não precisa de uma placa tão boa assim pra trabalhar imagens de 200mb....eu aconselharia uma GF 6600GT....essa placa custa em média uns 300,00...mas na minha opinião, com 200,00 você pegaria uma 6600 128MB...eu encontro ela nessa faixa de 200,00!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu trabalho muito bem com o photoshop cs3 aqui...trabalho com ims de até 30/40 mb....mas acho que você não precisa de uma placa tão boa assim pra trabalhar imagens de 200mb....eu aconselharia uma GF 6600GT....essa placa custa em média uns 300,00...mas na minha opinião, com 200,00 você pegaria uma 6600 128MB...eu encontro ela nessa faixa de 200,00!!!

Valeu a dica...Eu achei uma 6600GT da marca Leadtek a R$300 aqui na net...essa marca é confiável?? você sabe qual seriam as marcas mais indicadas??

Tb me falaram dessa aqui da Asus: EAX550...ta R$220 e é de 256Mb, PCI-E 16X, DVI-I, Dual VGA...você acha interessante??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...