Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais uma Vítima de PC DOIDO!!!


Freeman_DF

Posts recomendados

Tenho um PC Asus A8V-E SE, Athlon 2.8 64, 2gb/ram, Sata 120, Radeon X550 256. De uns 15 dias pra cá ele começou com essa zica... no meio do Jogo ele trava uns 5 segundos e desliga. Se eu tentar ligar na hora ele tenta... e desliga. Só liga novamente depois de uns 10 segundos que desligou geral. Noto que isso ocorre quando jogo Jogos mais pesados (Americas Army). Se usá-lo sem stress ele não trava. funciona normal.

O q pode ser? Já troquei de fonte, troquei de tomada, zerei a bios ...

Tá ****... no meio do bem bom ele desliga...

Geralmente ele funciona uns 20, 25 minutos... depois trava e desliga.

SOCORRO!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, coloque um programa de munitoramento de temperatura, lembrando que não só a CPU que esquenta temos o HD, o chipset da MB e também a VGA essa pode ser a razão das travadas pois se ela esquentar muito ela vai travar.

Caso a sua VGA não tenha uma ventoinha, compre uma em qualquer loja de informática e faça á adaptação, é simples e fácil.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...