Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Audio Abit FP-IN9 SLI, o que faço???


Dj Survivor

Posts recomendados

Estou com problema, instalei todos os drives dessa placa, e não consigo escutar nehuma musica, diz que é problema de plugin, quando vou no painel de controle e clico e SONS, na parte de volume, aparece "NENHUM DISPOSITIVO DE AÚDIO", o que faço para poder escutar minhas musicas ??????

Obs: retirei 2 hds de um computador e depois instalei nessa placa mãe, eu terei que formatar ou algo assim, para poder instalar os novos drives???

agradeço toda ajuda possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

pessoal, eu estava com o mesmo problema do rapaz aí de cima, fiz a mesma coisa que ele ontem, e o som voltou a funcionar, só que agora parou de novo, não tem nada errado no gerenciador de dispositivos, e não dá nenhum erro, só não sai o som no media player, winamp, etc....o mais estranho, é que quando eu entro no gerenciador de áudio HD Realtek, da mobo, a demonstração de áudio 3d funciona, eu escuto tudo, alguém tem alguma ideia do que pode estar errado? me ajudem plz

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...