Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
magnofrancisco

Intel Core 2 Duo E6600

Recommended Posts

Olá pessoal,

Abri este tópico para mostrar a minha satisfação quanto a experiência que estou vivenciando.

Há anos sou usuário dos processadores AMD. Era fã de carteirinha. Resolvi experimentar esse "tal" de C2D, e montei a máquina da assinatura abaixo. Constatei que o "tal" é o "tal" mesmo. É outro patamar de desempenho. O bicho anda bem e esquenta pouco. Ainda por cima coloquei num gabinete Soprano da Tt e mesmo com os dois fans de 120mm e um de 80mm, ele roda super silencioso.

Não sei se este é o lugar certo para este tópico. Mas acho que sim, pois trata-se de processador.

Se vocês acharem o assunto interessante, postem ai as suas experiências.

Abrs.,

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é realmente um excelente processador sim, mas, se foi uma opção de upgrade, dependendo de qual era o pc anterior (que seria interessante você ter citado), uma solução AMD também seria capaz de te dar essa sensação mesmo não tendo tanta potência de processamento...

é o que a gente chama de "sentir a diferença no mouse"

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • esse é realmente um excelente processador sim, mas, se foi uma opção de upgrade, dependendo de qual era o pc anterior (que seria interessante você ter citado), uma solução AMD também seria capaz de te dar essa sensação mesmo não tendo tanta potência de processamento...

é o que a gente chama de "sentir a diferença no mouse"

Não foi uma opção de upgrade e sim, queria mesmo uma máquina novinha em folha, diferente e de qualidade ímpar. Tenho essa coisa de enjoar de algo depois de um certo tempo.

Tinha um Athlon 64 4000+ single core 939, 1GB RAM DDR 400, HD SATA I...

Abrs.,

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a mesma experiência..... possuia um P4 640 (3,2 Ghz/2Mb) q rodava lindo numa intel D945PVS. Resolvi ver qual era a do novo "tão aclamado" Core 2 Duo. Comprei um E6600 e cara...... não da pra comparar.... é umaferrari!!!!! Muito rápido e melhor, minha config nunca passa de 38° na CPU..... Mesmo em over de 3Ghz (q ele vai muito fácil por sinal) não passa de 45° e ele simplesmente destrói meu antigo P4.

E olha que ele era muito rápido, ao contrário do que muitos falam.... rodava TD liso ... mas era meio esquentadão (as vezes chegava a casa do 60°).

Ótimo processador, outro patamar de desempenho.... a intel ta mesmo de parabéns... Sempre fui fã dela... agora mais ainda!!!!!!!!!

Core 2 Duo E6600 (cooler box):wub:

Intel D975XBX2:wub:

BFG Geforce 7950 GT OC (256/256):wub:

2 x Kingston value 1Gb (667)^_^

2x Sata II Seagate (120 e 200Gb)

Seventeam 350 bkv

Xblade Silver 3 fans (2 de 12 e um de 9)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais