Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Subwoofer é temperamental...


Posts recomendados

Meu pc:

tenho um Core 2 Duo E6320,

placa-mãe é a D946GZIS (som omboard)

Adaptador de som SigmaTel

E tenho um home theather AISTAR JN-600/A

Quando comprei o pc, e consegui instalar tudo direitinho, o home theather funcionou direitinho, mas aí, não mais do que de repente o subwoofer parou de funcionar, pensei q podia ser algum nos cabos, mas não é, porque quando eu testo lá no programa sigmatel audio, que configura a posição das caixas, tudo funciona perfeitamente, inclusive o subwoofer. Mas aí quando ligo um player qualquer de música num sai nada do subwoofer.

Então, a uns 3 dias atrás, não mais do que de repente, eu mexi na instalação do hometheather pra ver um filme, porque eu tava usando só as caixas frontais, a central e o subwoofer, aí quando reinstalei as trazeiras pra ver o filme, do nada o subwoofer voltou a funcionar em todos os players ( winamp, windows media player e windows media player classic, que são os 3 q uso), aí assisti um pedacinho do filme, ouvi musica, e tudo OK, funcionando perfeitamente, aí quando fui dormir, hoje liguei pra ver o filme de novo, e ainda tava funcionando, acabei de ver o filme, desliguei o WMP, abri o winamp pra ouvir musica, e nada... sem graves... aí fui ver de novo no programa de configuração, e lá o subwoofer funciona perfeitamente no teste, mas quando ligo a musica ou o mesmo filme novamente, NADA...

QQ EU FAÇO? SE ALGUÉM SABE o que PODE ESTAR ACONTECENDO, POR FAVOR ME AJUDE!!!

Gostaria de adcionar um comentário... Eu descobri hoje ( um dia após o post) q tirando do 5.1 e botando no estéreo o home-theather, o subwoofer funciona, mas aí todas as 5 caixas de som ficam separadas apenas em left e right, sem diferença de sons frontais ou traseiros. To usando assim pra ouvir musica, mas pra filmes 5.1, haveria uma perda de performance. Por isso ainda fica o post pedindo ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...