Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD 4200 X2 / ABIT AN52 / 2 Gb DDR / 7950 GT = Micro Lento.


morrisonrock

Posts recomendados

Se tem uma coisa que NÃO pode ser a responsável por baixo desempenho em jogos é a 7950GT, que é até o lançamento da série 8, era a TOP de linha da nVIDIA. E mesmo com a série 8, continua sendo bem superior a uma 8600GT, na verdade, é mais rápida que uma 8600GTS, e com folgas....

O problema deve estar em algum bug de BIOS ou então no próprio jogo e sua devida (ou indevida) configuração adotada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morrisonrock,

Atualize a BIOS da sua mobo e todos os outros drivers e veja se melhora....

se mesmo assim o micro estiver lento no boot e nos jogos, baixe o memtest86 e faça todos os testes pricipalmente o de memoria...se der algum erro poste aqui....

tente desfragmentar o disco....em caso extremo reinstale o windows....

o micro se comporta assim desde a montagem dele?

Falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fumiko e a galera q ta me ajudando ae...valeu pela força...

N conheço esse software Fumiko, onde baixo ?. Desde que montei, ele c comporta assim, talvez seja encanação, mas to achando ele com baixo desempenho... no Call of Juarez e Raibow 6 - Vegas tenho que colocar Low pra rodar liso. Já no Far Cry, Call of Duty, F.E.A.R, dá pra rodar no talo...

Já atualizei a BIOS da mobo, n deu diferença....Baixei os novos drivers da Nvidia tanto do Chipset quanto da Vga...Farei os testes... to fazendo 5106 Pontos no 3DMark 2006 , é baixa pontuação ?, to meio por fora...

Abraço, e valeu de novo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só pode ser algum problema com sua configuração adotada para os jogos que estão meio lentos, visto que se o desempenho é bom (full) em alguns jogos e sua pontuação no 3dmark06 está de acordo com o esperado, só sobra algum problema isolado para cada jogo seu que está lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você tenha razão...., c bem que o Far Cry, Call of duty são jogos considerados leves ...ou estou enganado ?.

Valeu ae !

realmente, far cry e call of duty n são tão pesados mas F.E.A.R é (e muito). da uma procurada no google e ve se esses jogos q estão lentos já tem patchs e se eles tiveram problemas parecidos em pcs parecidos com o seu porque realmente a 7950gt era top de linha até muito pouco tempo e continua sendo uma vga muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza. Se roda FEAR no máximo numa boa e faz a pontuação que fez no 3dmark06 com certeza não tem porque ser a placa de vídeo.

Concordo com o otit. Veja se encontra algo em relação aos jogos que deram problema.

EU particulamente acredito que possa ser algum "conflito" dos jogos lentos com a versão do driver utilizado na placa. Tente colocar outro driver, mais atual. Sugiro o ForceWare 91.47.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vim dar minhas considerações finais, fucei na BIOS, alterei o clock do PCIEx, alterei o barramento de memória, ativei um tal de Virtualização, alterei o Driver para o 93.71, não sei c tem haver tudo o que eu fiz, mas o resultado foi:

de 5106 pontos no 3Dmark fui pra 5640, uma melhora razuável, valeu a todos que me ajudaram ae !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...