Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
xips

Rede wirelless sem visada?? ajuda!! funciona??

Recommended Posts

E ai pessoal..!!

Estou com todo o materia na mao...

Estou querendo mandando um sinal de um dlink 524 em uma antena omini de 12Dbi para uma antena aquario de 25dbi ha uma distancia de aprox 300 a 400 mts mas ela nao esta visada, a antena aquario que recebe esta num ponto mais alto porém no meio do caminho existe algumas casas... Gostaria de saber se eu consigo captar algum sinal, ou se alguem pode me dar uma dica de como poderia estar montando essa rede..!!

Em anexo segue uma imagem simples de como estarao + ou - essas antenas..!!

Agradeco..!!! abraços.!!

Obs.. desculpe pela ortografia pois meu teclado esta um lixo heheeh....

post-68748-13884944331855_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • e ai... viu mas a sua rede é visada ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema é que o ponto onde quero colocar o server é um pouco mais baixo que os outros! tava penssando em subir uma antena sei lá por no telhado de casa mirado meio que pra cima e as outras miradas mei q pra baixo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

a ai mano eu estou montando o mesmo sitema aqui e tenho as seguintes duvidas como faço pra pegar o sinal da antena 1 servidor na antena 2 cliente? eu tenho um roteador em cada antena tanto no 1 ki é o servidor quanto o 2 ki é o cliente, mi da uma mão eu vou usar um not no cliente com conexão a cabo ligada no roteador como faço pra axar a rede sem fio? como vou autenticar a chave da rede si a rede é com fio? si eu colocar o not perto da antena e ligar a rede sem fio do not consigu axar a rede da antena 1? mas a antena vai estar acima de mim e vai ter um telhado entre eu e ela vou ter algum problema valeu pela ajuda pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
    a ai mano eu estou montando o mesmo sitema aqui e tenho as seguintes duvidas como faço pra pegar o sinal da antena 1 servidor na antena 2 cliente? eu tenho um roteador em cada antena tanto no 1 ki é o servidor quanto o 2 ki é o cliente, mi da uma mão eu vou usar um not no cliente com conexão a cabo ligada no roteador como faço pra axar a rede sem fio? como vou autenticar a chave da rede si a rede é com fio? si eu colocar o not perto da antena e ligar a rede sem fio do not consigu axar a rede da antena 1? mas a antena vai estar acima de mim e vai ter um telhado entre eu e ela vou ter algum problema valeu pela ajuda pessoal

olha também não sei não o sistema de autenticação!!! acredito eu que o roteador vai ter que ter a senha! pois a conexão vai ser feita de roteador para roteador! não é? ou em cabos não se usa a senha!??? sei lá! i eu nunca fiz um roteador axar o outro!!! não sei como isso será possivel! acho que um tem que ser Router! e outro como bridge (ponte) entendeu! pra puxa os dados do router e vice verssa!

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo que eu disse achei uma matéria sobre isso!!! o cara disse que um dos roteadores precisa ter a função bridge ou client q é pra conexão roteador com roteador!! ele sugeriu o roteador WAP54G para ser cliente e o roteador WRT54G para ser o servidor!

Compartilhar este post

Link para o post

mas como configuro eles cara tenho 2 DI-524 mi ajudemmmmmm ja ta tudo configurado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais