Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede wirelless sem visada?? ajuda!! funciona??


xips

Posts recomendados

E ai pessoal..!!

Estou com todo o materia na mao...

Estou querendo mandando um sinal de um dlink 524 em uma antena omini de 12Dbi para uma antena aquario de 25dbi ha uma distancia de aprox 300 a 400 mts mas ela nao esta visada, a antena aquario que recebe esta num ponto mais alto porém no meio do caminho existe algumas casas... Gostaria de saber se eu consigo captar algum sinal, ou se alguem pode me dar uma dica de como poderia estar montando essa rede..!!

Em anexo segue uma imagem simples de como estarao + ou - essas antenas..!!

Agradeco..!!! abraços.!!

Obs.. desculpe pela ortografia pois meu teclado esta um lixo heheeh....

post-68748-13884944331855_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ai mano eu estou montando o mesmo sitema aqui e tenho as seguintes duvidas como faço pra pegar o sinal da antena 1 servidor na antena 2 cliente? eu tenho um roteador em cada antena tanto no 1 ki é o servidor quanto o 2 ki é o cliente, mi da uma mão eu vou usar um not no cliente com conexão a cabo ligada no roteador como faço pra axar a rede sem fio? como vou autenticar a chave da rede si a rede é com fio? si eu colocar o not perto da antena e ligar a rede sem fio do not consigu axar a rede da antena 1? mas a antena vai estar acima de mim e vai ter um telhado entre eu e ela vou ter algum problema valeu pela ajuda pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ai mano eu estou montando o mesmo sitema aqui e tenho as seguintes duvidas como faço pra pegar o sinal da antena 1 servidor na antena 2 cliente? eu tenho um roteador em cada antena tanto no 1 ki é o servidor quanto o 2 ki é o cliente, mi da uma mão eu vou usar um not no cliente com conexão a cabo ligada no roteador como faço pra axar a rede sem fio? como vou autenticar a chave da rede si a rede é com fio? si eu colocar o not perto da antena e ligar a rede sem fio do not consigu axar a rede da antena 1? mas a antena vai estar acima de mim e vai ter um telhado entre eu e ela vou ter algum problema valeu pela ajuda pessoal

olha também não sei não o sistema de autenticação!!! acredito eu que o roteador vai ter que ter a senha! pois a conexão vai ser feita de roteador para roteador! não é? ou em cabos não se usa a senha!??? sei lá! i eu nunca fiz um roteador axar o outro!!! não sei como isso será possivel! acho que um tem que ser Router! e outro como bridge (ponte) entendeu! pra puxa os dados do router e vice verssa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...