Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre compatividade e qualidade !!!!!!


Posts recomendados

Bom pessoal eu sou mais um leigo no assunto e não sei se essa configuração ficou boa e se ela é totalmente compativel, outro ponto que eu estou com duvida e se essas peças vão aguentar para o que eu preciso ( Jogos : CS, BF, Need, coisas do tipo edição de video e musica, enfim um pouco de tudo )

Processador Intel Core 2 Dou 2.40Ghz

Placa de Vídeo Geforce 8600GT 256MB DDR3 SLI PCI

Monitor LCD 17" Multimidía 712SA - AOC

Placa Mãe Intel BOXDG965LTCK

2x Memoria 1GB DDR2 800 Samsung/Kingston

HD Sata Samsung 250GB

Fonte CoolerMaster eXtreme Power 550W ( eu pegei essa fonte pois ja estou pensando em um futuro up )

Gabinete Gamer Blue Eye

Gravador de DVD 18x Retail Preto Samsung Sh-s182

Bom galera é isso !!!!! Agradeço desde ja !!!!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguenta sim,são compativeis sim...Ta de bom tamanho pra roda esses jogos citados e musicas..Boa config...Mas se tu quiser economiza um pouco na plataforma pra botar uma placa de vídeo mais forte passe plataforma AMD...,eu mudaria esse processador por um 5200 X2 da AMD e botaria uma placa mãe M2N-E,pra economiza uma grana e bota um 8600Fatality, ou X1950Pro ou faze uma força e bota uma 8800GTS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...