Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
otit

chipset da nvidia novo para placas socket am2?

Recommended Posts

opa, boa noite!

bem, estou montando um pc novo (já até fiz um outro tópico aqui) e achei que tinha tirado todas as dúvidas mas surgiram informações novas:

eu já tinha decidido q iria pegar uma abit kn9 (alias qual a melhor kn9? kn9 ultra, kn9s, etc...) mas fiquei sabendo q no próximo mês a nvidia vai lançar um chipset novo. é verdade? se for, vale a pena esperar ou a diferença não vai ser tão grande?

e quanto a kn9, ela seria realmente a melhor opção(não seria melhor pegar uma com o chipset 590 como a m2n32)?

só isso mesmo. valeu!

EDIT: ah! outra coisa. a amd liberou qualquer informação sobre se essas placas terão suporte ao processador de 4 núcleos (phenom se eu n me engano)?espero respostas^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, tem o AMD690G, que tb é novo... e os NF 570\590 são atuais, mas você espera quanto tempo? até ficar barato? melhor pegar uma placa agora, daqui a um ano você troca...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • olha, tem o AMD690G, que tb é novo... e os NF 570\590 são atuais, mas você espera quanto tempo? até ficar barato? melhor pegar uma placa agora, daqui a um ano você troca...

opa, saudações alvinegras!!

entre amd e nvidia so mais pega a placa com chipset da nvidia mesmo...o q eu ouvi falar é que, entre essas placas com o chipset novo, teriam alguns modelos mais em conta (com o preço parecido das atuais NF 570/590). mas pelo que você perguntou parece q isso não é verdade...então acho q vou montar o pc logo mesmo mas, sobre a outra pergunta, vale a pena pagar 200 reais a mais pra pegar uma m2n32(pelo chipset ser mais avançado)? se não, qual kn9 eu pego(ultra, s, etc..)?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Se pretende fazer OC, recomendo a Abit KN9-SLI ou Asus M2N-SLI Deluxe. A KN9S não é mais fabricada.

PS: Os procesadores AM2+ funcionarão normalmente nelas.

Compartilhar este post

Link para o post
    Se pretende fazer OC, recomendo a Abit KN9-SLI ou Asus M2N-SLI Deluxe. A KN9S não é mais fabricada.

Não é fabricada mais ainda pode ser encontrada, na Hardstore tem dela para vender. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não é fabricada mais ainda pode ser encontrada' date=' na Hardstore tem dela para vender. :cool:[/quote']

acabei de olhar a hardstore e n tem mais ela pra vender n....acredito que vai ser difícil encontra-la pois todo lugar q eu olho n tem....até a ultra ta difícil só to achando a kn9-sli mesmo...

o objetivo principal é achar uma placa mãe boa....OC é consequencia hehe^^

por enquanto to indo de kn9-sli mesmo...mas vou retomar a pergunta....as placas com NF 590 não são melhores(tanto em desempenho como em oc)?

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
    acabei de olhar a hardstore e n tem mais ela pra vender n....acredito que vai ser difícil encontra-la pois todo lugar q eu olho n tem....até a ultra ta difícil só to achando a kn9-sli mesmo...

o objetivo principal é achar uma placa mãe boa....OC é consequencia hehe^^

por enquanto to indo de kn9-sli mesmo...mas vou retomar a pergunta....as placas com NF 590 não são melhores(tanto em desempenho como em oc)?

valeu!!

Como quem controla as memórias é o processador, as MoBos tem quase o mesmo desempenho. O que as diferencia são os acessórios e qualidade dos componentes.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Como quem controla as memórias é o processador, as MoBos tem quase o mesmo desempenho. O que as diferencia são os acessórios e qualidade dos componentes.

ahhhh...é verdade. tinha esquecido que nos amds x2 o controle de memoria é embutido no processador...então é isso mesmo....kn9-sli ou, se eu conseguir achar(o que eu acho difícil mas vou tentar), kn9s.

muito obrigado mesmo a todos que responderam....me ajudaram bastante

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais