Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chipset da nvidia novo para placas socket am2?


otit

Posts recomendados

opa, boa noite!

bem, estou montando um pc novo (já até fiz um outro tópico aqui) e achei que tinha tirado todas as dúvidas mas surgiram informações novas:

eu já tinha decidido q iria pegar uma abit kn9 (alias qual a melhor kn9? kn9 ultra, kn9s, etc...) mas fiquei sabendo q no próximo mês a nvidia vai lançar um chipset novo. é verdade? se for, vale a pena esperar ou a diferença não vai ser tão grande?

e quanto a kn9, ela seria realmente a melhor opção(não seria melhor pegar uma com o chipset 590 como a m2n32)?

só isso mesmo. valeu!

EDIT: ah! outra coisa. a amd liberou qualquer informação sobre se essas placas terão suporte ao processador de 4 núcleos (phenom se eu n me engano)?espero respostas^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, tem o AMD690G, que tb é novo... e os NF 570\590 são atuais, mas você espera quanto tempo? até ficar barato? melhor pegar uma placa agora, daqui a um ano você troca...

opa, saudações alvinegras!!

entre amd e nvidia so mais pega a placa com chipset da nvidia mesmo...o q eu ouvi falar é que, entre essas placas com o chipset novo, teriam alguns modelos mais em conta (com o preço parecido das atuais NF 570/590). mas pelo que você perguntou parece q isso não é verdade...então acho q vou montar o pc logo mesmo mas, sobre a outra pergunta, vale a pena pagar 200 reais a mais pra pegar uma m2n32(pelo chipset ser mais avançado)? se não, qual kn9 eu pego(ultra, s, etc..)?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é fabricada mais ainda pode ser encontrada' date=' na Hardstore tem dela para vender. :cool:[/quote']

acabei de olhar a hardstore e n tem mais ela pra vender n....acredito que vai ser difícil encontra-la pois todo lugar q eu olho n tem....até a ultra ta difícil só to achando a kn9-sli mesmo...

Se pretende fazer OC, recomendo a Abit KN9-SLI ou Asus M2N-SLI Deluxe. A KN9S não é mais fabricada.

PS: Os procesadores AM2+ funcionarão normalmente nelas.

o objetivo principal é achar uma placa mãe boa....OC é consequencia hehe^^

por enquanto to indo de kn9-sli mesmo...mas vou retomar a pergunta....as placas com NF 590 não são melhores(tanto em desempenho como em oc)?

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
acabei de olhar a hardstore e n tem mais ela pra vender n....acredito que vai ser difícil encontra-la pois todo lugar q eu olho n tem....até a ultra ta difícil só to achando a kn9-sli mesmo...

o objetivo principal é achar uma placa mãe boa....OC é consequencia hehe^^

por enquanto to indo de kn9-sli mesmo...mas vou retomar a pergunta....as placas com NF 590 não são melhores(tanto em desempenho como em oc)?

valeu!!

Como quem controla as memórias é o processador, as MoBos tem quase o mesmo desempenho. O que as diferencia são os acessórios e qualidade dos componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como quem controla as memórias é o processador, as MoBos tem quase o mesmo desempenho. O que as diferencia são os acessórios e qualidade dos componentes.

ahhhh...é verdade. tinha esquecido que nos amds x2 o controle de memoria é embutido no processador...então é isso mesmo....kn9-sli ou, se eu conseguir achar(o que eu acho difícil mas vou tentar), kn9s.

muito obrigado mesmo a todos que responderam....me ajudaram bastante

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...