Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy lento


dansgo

Posts recomendados

Olá a todos.

Tenho o plano de 4MB e estava baixando a 400kbs.

Ontem formatei o micro por causa de um outro problema e agora o down não passa de 120, como se o plano fosse de 1MB.

O mais estranho é que eu fui num site para verificar a velocidade e mostra certinho, 450kbs.

Alguém poderia me ajudar?

Por que não passa de 120kbs?

Uso o programa cfosSpeed e mesmo assim nada muda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo em primeiro lugar cfosSpeed nao aumenta velocidade de ninguem, ja que o seu provedor é configurado para liberar uma banda maxima de 4mb pra você.

passa o seguinte

exclua os cookies, arquivos temporarios e historico do pc(mesmo ele estando recem formatado),,,,(para excluir va em painel de controle>>opções da internet>>geral)

depois restaure os padroes do seu navegador(painel de controle>>opções da internet>>avançadas)

depois de um boot no pc e no modem.

conecte a internet, e va em www.g1br.org

clique em download terra jogos e veja sua taxa de transferencia !

se for igual ou superior a 400Kbps esta normal...

lembre-se nem todos os servidores irao fazer download a essa velocidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo acontece a mesma coisa. A assinatura é do Speedy Power 500 e nos primeiros dias a taxa de download tava variando entre 200kb/s e 300kb/s e dava que a velocidade do plano era de 2Mb. Porém desde o comço desta semana ele caiu pra 50kb/s para downloads, acessar sites... Será que é melhor reclamar na telefonica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Comigo acontece a mesma coisa. A assinatura é do Speedy Power 500 e nos primeiros dias a taxa de download tava variando entre 200kb/s e 300kb/s e dava que a velocidade do plano era de 2Mb. Porém desde o comço desta semana ele caiu pra 50kb/s para downloads, acessar sites... Será que é melhor reclamar na telefonica?

Com certeza deve ligar lá, pra saber o que está acontecendo. Eles só funcionam no tranco.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... PRIMEIRO:

Qual ip voce pega quando você se conecta? .. porque cada comeco de ip significa uma faixa (range), e, cada range pertence a uma rede diferente (um roteador diferente e melhor) ... se for 189 fica tranquilo porque esta é a melhor que eles tem e é feita para rodar de 8mega em diante, senao, pode pedir tecnico la

SEGUNDO:

Procura fazer 3 ou mais download simultaneos para testar o valor final deles , inicie o download somente se o arquivo estiver em um servidor nacional e confiavel como terra (eu indicaria games terra)... se o valor somado final estiver ok ta tudo legal... senao... liga la e pede ao tecnico porque eles devem verificar o q se chama de "SWITCH Concentrador" na rede ATM da nova geração (caso você precise provar se eles disserem que nao ha problemas é só falar dele).... as vezes pode estar com pau.... o tecnico pode ver isso(e se for isso.. demorrraaaaaaaaaa)...

TERCEIRO:

Veja se nao existe nenhum programa atrapalhando a internet .. se a maquina ta legal.....

É isso ai.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... PRIMEIRO:

Qual ip voce pega quando você se conecta? .. porque cada comeco de ip significa uma faixa (range), e, cada range pertence a uma rede diferente (um roteador diferente e melhor) ... se for 189 fica tranquilo porque esta é a melhor que eles tem e é feita para rodar de 8mega em diante, senao, pode pedir tecnico la

Nossa se for dinamico hein...

ja penso ligar na telefonica e falar . . .

óóó meu speedy autentico com 201, quero um tecnico pra mudar ele pro 189...(ai nao da né cara)

ja fez o teste no netstat?

pode haver conexoes ativas....

verifique no terra jogos a taxa de download ...se for alta

é problema no outros servidores...

nao adianta ter uma ferrari e andar em estradas esburacadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fredsym...

Fica tranquilo.. q 201 e 189.. os 2 sao bons

só o 200 que se ve dando muito problema...

Nao é estão difícil assim explicar essas cosias para eles, é só dizer q você tem um amigo q passa pelos mesmos problemas ^_^ ... e com essa alteracao tudo ficou OK... e você quer também a solucao do seu....

Sabrewulf... é normal sim cara deve ser horario de pico lá onde você ta pegando... tenta usar o "download accelerator"... eu uso ele aqui... sem ele sem chance de pegar 2mb.. com ele... nao tem nenhum site q eu nao consiga fazer acima de 200kbps... sem erro.... show de bola....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for XP --

executar , CMD

IPCONFIG/flushdns

IPConfig/resgisterdns

e depois da um netstat -n verifica qtas conexoes ativas tem.....

no CMD ainda

da um

netsh <enter>

winsock <enter>

reset <enter>

boot pc

desativa firewall e antivirus

se nao der você liga na telefonica q eles vão fazer isso e depois vão verificar cross se você for rede atm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...