Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo PC


Posts recomendados

Boa noite, pessoal!

Encomendei os componentes para a seguinte configuração:

CPU: Intel C2D E6420;

Mobo: Asus P5N-E SLI??? (Escolha difícil);

Memórias: Kinsgton (Kit > 2 x 1GB) 800MHz;

VGA: GeForce 7600 GT ou 8600 GT ou?;

HD: Seagate Barracuda > Sata-300 com NCQ e 160GB;

Unidade DVD com interface a Sata;

Gabinete: Casemall Aten;

Fonte: Zalman 360W Pot. real, com PFC ativo (e não abro mão);

Peço a opinião dos bons entendedores para facilitar meu trabalho.

Nota: uso o micro diariamente, por muitas horas, para serviços gerais.

Sem jogos e sem over. Lema: Boa imagem, desempenho, segurança e satisfação.

O velho Athlon XP 2600+ ainda não aposentei, mas preciso de algo contemporâneo.

Agradeço desde já e tenham uma boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Otimo, Excelente, mas sua placa de video, vai ser um dinheiro jogado todo fora..

Procura uma ATI X1300XT no maximo...Com isso você já será beneficiado com um otimo desempenho no seu sistema..

O ideal mesmo era pegar uma placa mãe com video onboard ou uma placa de video beeeeeem barata, sem turbo cach..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima configuração.

Como não quer jogar nada, qualquer placa de vídeo baratinha já é uma boa, só pra não utilizar a memória principal do sistema. Uma 7300GS que deve sair por uns 180 reais já serviria tranquilamente. Se quiser, pode investir numa 8500GT para ficar com um PC bem atual....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua config tag legal, a mobo é essa mesmo muito boa.

recomendo Não pegar drive optico com inteface sata, mtos estão dando problemas, recomendo um IDE de preferência da LG.

eu iria de vga a 8500gt, pra trabalhar com o win vista e usar o aero ( que pra mim é a unica alegria do vista), que consome bastante video, alias uma 8500gt está bem em conta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua config tag legal, a mobo é essa mesmo muito boa.

recomendo Não pegar drive optico com inteface sata, mtos estão dando problemas, recomendo um IDE de preferência da LG.

eu iria de vga a 8500gt, pra trabalhar com o win vista e usar o aero ( que pra mim é a unica alegria do vista), que consome bastante video, alias uma 8500gt está bem em conta....

off- e nem isso o vista é tão bom já que Berly(linux) é melhor(muito mais futurista) do que o aero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...