Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heroes - da TV para os Video-Games


Rodrigo_HellBoy

Posts recomendados

Achei isso publicado em um outro site sobre games e foi escrito por bruno Walmer.

Uma empresa francesa acaba de anunciar a criação de uma plataforma da série sensação do momento na tv americana.

A companhia de jogos Ubisoft tem crescido cada vez mais graças a ambiciosos contratos, como o que fechara recentemente com a rede de tv Abc para a adaptação do outro grande fenômeno, Lost, o qual teve pré-exibição na Comicon desse ano.

Embora seja um desafio bem menor transformar Heroes num videogame do que Lost, uma decisão muito difícil a ser tomada é a de se o game seguirá a linha dramática que a série manteve ou visar mais o lado dos poderes dos personagens, parte pouco explorada pelos roteiristas da série.

De acordo com o Vice Presidente da Ubisoft Christial Salomon, o jogo seguirá pelos dois caminhos.

“Com um enredo de peso e personagens ricos em detalhes, Heroes se adapta sozinha para o videogame. Oferecendo ao público a chance de interagir diretamente com o universo cativante da série, não há dúvida que o jogo apelará tanto para os fãs da série quanto para os fanáticos por games”. Completou Salomon.

Após a longa demora para o lançamento da versão game de Lost e fortes rumores de que não haveria mais jogo algum, tudo não passou de uma jogada de marketing. O jogo será lançado no primeiro semestre de 2008, juntamente com o retorno da série. Seguindo a mesma ambição, a adaptação de Heroes será lançada também em 2008, porém na outra metade do ano, quando a série for ao ar com sua terceira temporada em Setembro.

Agora só nos resta aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...