Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela de Horários


ximenessk8

Posts recomendados

sei q é besteira...mas gostaria de saber como eu crio e quais são as fórmulas para uma planilha de horários... por exempli

H entrada: 9:00 h saida 12:00 ; H entrada: 13;30 h saida 18:00

gostaria q o excel somasse o total de horas no dia e depois no final da planilha o total de horas do mês...

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

se for só para somar, em uma coluna você coloca o horário de entrada, em outro o horário de saída e uma terceira para total de horas.

ex. coluna A - Entrada

coluna B - Saída

coluna C - Total

insira os dados: ex. A1: 12:00 / B1: 17:00 / C1: =(B1-A1) [vai dar o valor 5:00]

depois de inserir todas as horas, no final do campo C, você pode utilizar o função soma e arrastar por todos os campos com horário.

para facilitar a sua vida, selecione todas as células que você colocará horas e clique com o botão direito>formatar células vai no formato personalizado e digita hhh:mm e dê ok.

agora toda a sua planilha vai entender que você está inserindo horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...