Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar de placa mãe AM2! Indiquem uma!


JocsMister

Posts recomendados

Olá galerinha!

Estou querendo trocar minha placa mãe, pois, não gostei do desempenho SATA/IDE da minha Asus-M2N-MX. Tá dando muito SlowDown durante os jogos quando acessa o HD. Não achei solução pra isso!

Estou vendendo a minha (Na caixa com todos acessórios) - Interessados ofertem por MP!

Em mente:

Asus-M2N-E - R$280,00 - Mercado Livre

Abit-KN9S - Estou pesquisando preço!

Me dê sugestões, lugares, links onde eu possa adquirir uma boa placa por um preço em torno de R$350,00 para jogar decentemente!

Agradeço pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é...tentou desinstalar o driver sata e deixar o genérico da M$ ? mas...peraí? seu hd é sata ou IDE? não pesquei a coisa... e uma Asus M2A-MVP não serviria não? ou a KN9, mesmo....

É verdade! Esqueci de citar que é SATA/IDE! Já corrigi!

Meu HD é SataII e estava com os drivers originais da M$ e tinha um desempenho muito lerdo! Quando o jogo acessava o HD parava tudo e depois voltava! Instalei um pacote mais recente nForce que substituiu a os originais M$ mas não ví muita diferença.

Aparentemente o windows carrega um pouquinho mais rápido mas as travadas nos jogos persiste!

Já formatei e reinstaleu o XP e continua lerdo nos jogos(achava que era por estar fragmentado)!

Fiquei triste e daí partí para essa decisão! Trocar a mobo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é...coisa estranha...testou outro hd nela? um seagate, western? sei lá...esse hd está em sata-I oi II? como está o jumper... (desculpa a pergunta, mas me é necessária)? reinstalou O MESMO xp? testou outro cd? esquisito, deve ser defeito, mesmo...mas...deixa, né! troca e seja feliz!!!heheh!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...coisa estranha...testou outro hd nela? um seagate, western? sei lá...esse hd está em sata-I oi II? como está o jumper... (desculpa a pergunta, mas me é necessária)? reinstalou O MESMO xp? testou outro cd? esquisito, deve ser defeito, mesmo...mas...deixa, né! troca e seja feliz!!!heheh!!

Está em SataII - sem jumper!

Vou ver se consigo outro HD para fazer um teste!

Quando tinha uma Asus-A7V600-X||XP-3200+||512DDR-400||6600GT, usava esse CD e HD e não dava esses SlowDown nos games, fiz o UP para a maquina da assinatura e me deparei com esse problema!

Não é a PV porque com o onboard (GeForce-6100) também acontece!

Ontem jogando TDU de vez enquanto dá uns chiados, estalos no som, o som some e volta! Esquisito! Acho que é a Mobo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...