Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Micro reinicia quando carrega o windows


Mauro Jorge

Posts recomendados

Amigos, gostaria da ajuda de vocês para tentar solucionar o seguinte problema:Meu micro reinicia de vez em quando na hora que está carregando o windows, observei que isso passou a acontecer quando fui testar um cd de instalação do windows do meu cunhado, inclusive gostaria de saber também como posso excluir essa "instalação" abortada, uma vez que quando ligo a máquina tenho que escolher entre "instalação do Windows" ou Windows XP profissional".

Meu micro é: Processador Duron 1100

Placa mãe - PCChips M810LR

RAM 384Mb (1 pente 128 + 1 de 256)

HD 80Gb (Samsung)

Windows XP Prof. SP2

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, seu processador esquenta muito, de uma olhada no cooler, retire-o e faça uma limpeza, mas cuidado , existe uma pasta para resfria-lo junto ao processador, seria bom se voce troca-se ,mas se voce nao tem a pasta termica deixe essa mesmo ate arrumar uma, de preferência a base de cobre.

veja se o cooler gira tranquilo, retire todo o po dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...