Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

5.1/7.1 Ajuda na escolha


Evandro

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ola pessoal :)

Surgiu uma oportunidade de eu conseguir meu sonhado home theater pro micro mas pra variar a escolha não está fácil.

Procuro um sistema de som pra fazer o efeito "espacial" de som, não preciso de muita potência pra não ficar mais surdo ehehehe, mas aprecio e muito a qualidade de som.

Achei esses 3:

http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=5460491#top

http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=3626453

http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=5924833

Estou mais tendencioso pro 7.1 por já conhecer essa linha e esse produto, sei que ambas são boas fabricantes, os preços estão próximos e é aí que fica a dúvida.

Sim, serão comprados nos EUA, juntando o preço + o dolar baixo eu consigo um baita sistema de som pelo preço dos mais baratos aqui no Brasil.

Tb não vai dar pra comprar na newegg, só na bestbuy ou walmart :(

Se alguém souber onde compro os pedestais pras caixas por um preço razoável eu agradeço. (pode ser no Brasil tb)

Como meu conhecimento em som não é dos maiores, gostaria de saber de vocês qual modelo me indicam, se tem algum outro bom mas não muito caro (na mesma faixa de preço) e se vale a pena o 7.1 (comprar mais 2 pedestais e maior volume/peso na mala).

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro meu velho, estou na mesma procura que você sendo que o áudio do meu micro é 5.1...então a opção do meio estaria descartada pra mim!!

Eu escolheria o da Logitech simplesmente porque achei muito irado o design, pois também não faço questão de muita potência pra não ficar surdo. :D Repare que, mesmo sendo um 5.1, ele custa apenas US$ 5 a menos que o 7.1 da Creative...isso chamou muito minha atenção!! :rolleyes: Confesso que eu não sabia que essa Logitech também fabricava home theater pra PC, pois só conhecia os mouses e teclados (_( Mesmo assim está me parecendo um bom produto e estou tendencioso a comprá-lo!!

Espero ter ajudado!!

obs.: você vai comprar "lá fora" c/ cartão de crédito internacional ou alguém vai trazer pra ti??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É eu tb descartei o creative 5.1 porque acheu meio fraco o controle de volume.

Contra os 2 5.1 também tem o fato deles não terem "input", fico "preso" ao PC.

To achando que o que vai decidir é o tamanho :D

A Logiteck faz sistemas de som e joysticks muito muito bons também ;)

Vão me trazer, senão eu nem tava cogitando hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Opa, valeu pela resposta Rayke, mas não foi a tempo de eu ler.. ^_^

Bem, na verdade nas lojas físicas não tinham todos os modelos, só achei X540 e X530 da Logitech, optei pelo segundo por ser mais barato e porque esqueci do outro modelo..

O que muda entre eles é que não tem controle remoto "avulso" e o subwoofer é lateral e com grade.

Agora preciso conseguir configurar o som da A8N-E direito, mas de antemão digo que é muito potente, ótima definição e consegue manter o som sem distorção até perto da ordem de despejo do prédio :D

Agradeço a ajuda de todos que ajudaram por aqui ou por outros meios. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...