Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa pro teclado do ACER funcionar ?


rao_monteiro

Posts recomendados

Galera,

Tenho um Acer 5630 que veio com aquelas teclinhas do teclado pro som (Play, pause, passar, voltar, etc) e elas estavam funcionando perfeitamente. Até que eu resolvi formatar meu PC todo e instalar o Windows XP, por motivo de incompatibilidade de alguns programas que eu uso (Java) com o Vista... Daí não consegui identificar qual programa faz o teclado funcionar. Se alguem souber, poderia me dar uma ajudinha ??

Ps.: Imagino que o mesmo não funciona apenas no 5630, mas em vários modelos da ACER...

Agradeço desde já !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as minhas nunca funcionaram... nem a do 'euro' e do 'dolar' q tem em cima das setas =D

As minhas funcionavam sim cara, como eu falei, até desinstalar o programa lá no vista... Daí em diante pararam de funcionar. Deve ser um dos muitos programas da lista da Acer:

http://www.acerpanam.com/synapse/forms/portal20.cfm?website=AcerPanAm.com/Brazil&siteid=7203&areaid=20&formid=3394#results

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...