Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMDxIntel Qual ficar???


Thorke

Posts recomendados

tenho um Sempron 64 2800+ de núcleo Palermo 754!

XFX geforce 6500 256 MB

Fonte Wincase 250W 263W 463W isso é uq tá escrito nela a potencia maxima!

HD 80 Samsung IDE

1GB de ram 400Mhz (2x512)

MB PCChips A31G!

Monitor 17 LCD uso na config 1280x1024

Bem....

Queru melhor porque tá fraco pra mim nao to consiguinu jogar em graficos medio (_(!

então qual pego!

Achei um 754 Athlon64 3200+ núcleo QUANTISPEED por 146 reais!

Ou mudo tudo e passo pra um Intel p4 exemplo! ou co pra athlon 64 x2?:unsure:

Lembrando queru um PC pra jogos!

Fiko grato a quem mi ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que não tem nem solução. hehehehe

Se trocar de processador, o video é gargalo.

Se trocar de video, o processador é gargalo.

Se trocar os dois o preço sobe lá em cima.

O ideal seria comprar novo pc. Nem que fosse a dell (sempron 3400+, nvidia 6150le, 80gb) por 699,00.

Pois se colocar athlon + 7600GT, ou x1650pro sai tudo mais de 700,00.

E mesmo que for colocar video mais light como x1650 ou x1600pro, deve ficar nos 550,00. É melhor trocar de pc mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm valeu galera!

Arranjei num estado vizinhu uns AMD baratissimo Um Athlon 64 X2 4200+ AM2 por 289 reais,MB m2n-e SLI por 343 reais e uma Memo de 1GB DDR2 800 kingston por 228 reais,isso iria ajuda ou eu também teria qui pegar um XFX Geforce 8600 de 637 reais ou pra ser mais baratu uma XFX geforce 8500 por 352 Reais???

Qual seria melhor gastar mais e segurar o pc por mt tempo ou mudar pra um fraco pra dps colokar ele um poku mais pra cima

porque si for assim só vai faltar a placa de video!

ai dps comprava ela dps de uns anos ¬¬!

Mais o Processador 4200+ faria diferença em ajudar a placa de video ki eu to agora??Ou teria ke colokar mesmo a 8500 ou 8600?e o Sistema Operacional?poderia continuar nu 32 bits?sei lá qual seria melhor hein galera!

MT Grato!=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode pegar o processador que for, mas não vai adiantar. A 6500 vai segurar.

Acredito que melhore muito pouca coisa você trocar o processador. Acho que o ganho vai ser maior caso você troque a placa de vídeo. Mas aí nesse caso o processador ainda vai segurar.

Mas eu no seu lugar, se tivesse que escolher, eu trocaria a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...