Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nvidia quadro fx 4500 com scsi ou dual8800ultra com sata 10krpm


Posts recomendados

ae galera, qual dessas 2 configs v6 comprariam pra jogos.. mais nao somente jogos..:

Dual 768MB NVIDIA® GeForce™ 8800 Ultra (nao pode ser trocado)

4GB Low Latency DDR2 Performance SDRAM at 800MHz - 4 x 1024MB

Approved NVIDIA nForce 680i SLI Motherboard (nao pode ser trocado)

320GB (2 x 160GB) Serial ATA 1.5Gb/s 10,000 RPM w/ 2 x 16MB Cache (raid 0)

Intel® Core™ 2 Extreme QX6850 3.0GHz 8MB Cache 1333MHz FSB - Overclocked to 3.33GHz! Includes Liquid Cooling! (nao pode ser trocado)

Ageia PhysX PCI-Express Processing Unit w/ 128MB GDDR3

Creative Sound Blaster® X-Fi™ XtremeGamer High Definition 7.1 Audio

ou:

Dual AMD® Opteron™ 2222 3.0 GHz 1000 MHz FSB w/ 2MB Cache & Dual Core

Asus® KFN32-D SAS Motherboard w/ NVIDIA nForce® Professional 3600 and 3050 MCP (nao pode ser trocado)

8GB Dual Channel DDR2 Registered ECC at 667MHz - 4 x 2048MB

Dual NVIDIA® Quadro™ FX 4500 2 x 512MB GDDR3 w/ 4x Dual Link DVI (nao pode ser trocado)

600GB (2 x 300GB) Serial Attached SCSI 3GB/s 15,000 RPM w/ 2 x 16MB Cache (raid 0)

Creative Sound Blaster® X-Fi™ XtremeGamer High Definition 7.1 Audio

eu nao posso escolhe outra configuração.. tem q se algum desses 2...

o maximo q eu posso faze na config 2 é bota uma NVIDIA® Quadro™ FX 350 PCI-E 128MB DDR2

e depois trocar po uma 768MB NVIDIA® GeForce™ 8800 Ultra - SLI Enabled - Liquid Cooled! mais sem ser dual

ps: nao pense que eu sou riquinho.. eu vou ganhar isso do site www.alienware.com meu pai meteu um processo neles nos eua, mas nao vem ao caso, e me ofereceram 1 desses 2 pcs.. eu tentei trocar, pegar a 1ª opcao com hd scsi, ou a opcao 2 trocando a placa de video pela da 1ª opcao mas nao pode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso ai...A justiça funcionando no Brasil! Primeira opção sem dúvida..Apesar de ser um tremendo exagero.. Esse processo foi de lascar hein?! Kramba.. E claro que você não é bobo, você vai passar isso pra frente, pegar uma maquina mais domestica para jogos tambem e ficar com um dinheirinho pra você lotar o guarda roupas da sua namorada! rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai...A justiça funcionando no Brasil! Primeira opção sem dúvida..Apesar de ser um tremendo exagero.. Esse processo foi de lascar hein?! Kramba.. E claro que você não é bobo, você vai passar isso pra frente, pegar uma maquina mais domestica para jogos tambem e ficar com um dinheirinho pra você lotar o guarda roupas da sua namorada! rsrsrsr

O processo foi no EUA,ai ainda continua sem funcionar :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falcOn, se você tem uma certa "liberdade" pra customizar seu comp. pelo site deles, então, na sua primeira opção... você deveria sacanear, pleiteando 2TB (2 x 1TB) Serial ATA 3Gb/s 7,200 RPM w/ 2 x 32MB Cache. Isso foi um chute, pois me pareceu q você customizou praticamente tudo em high-end q foi disponibilizado no referido site. Parabéns! você ganhou uma ferrari :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como ninguém aqui falou da segunda: é um tremendo servidor! São dois Opterons e dois HDs SCSI...

Tudo bem, eu também escolheria a primeira, mas concordo com o julio: O ideal seria escolher esta primeira config. e vende-la, pois ninguem (a não ser alguem tentando record mundial de 3dmark) vai usar SLI de 8800Ultra... Aí você ainda teria um pc monstro, mas juntaria um bom dinheiro. Aliás, só vendendo a 8800Ultra já juntaria uns 2000 reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... a primeira opção é focada a JOGOS, ja a segunda em trabalhos 3D edição de videos e servidores

Eu ficaria, com certeza com a primeira, e venderia uma das 8800ultra, pois vai sair as novas VGA com suporte a 10.1, porque parece que o 10 nao foi tudo o esperado, e a serie g8 nao vai suporta-lo!!!

E uma coisa... vem o gabinete da alienware ???

Monitor nao vem?

*****

Mas me conta ae... que é que foi que deu que teu pai mando um processo neles ^^

Tambem quero que aconteça algo pra mete um processo desses kakakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...