Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
sergiosalles

geforce 8600gts gddr3 ou ati hd2600xt gddr4???

Recommended Posts

quero comprar uma dessas duas mas a pergunta q não quer se calar é:

qual das duas é melhor???

:eek:

queria saber qual é mais potente e melhor pra jogos... a geforce é mais cara mas tem seus valores de poder menor dq a amd ati!!!

qual das duas vocês me recomendam???

agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai sergio, beleza?

a melhor ai seria a 8600gts sem duvida... :D, mas ainda n temos teste com dx10 pra saber qual é a melhor... mas no dx9c a 8600gts da é um banho na hd2600xt... se eu fosse você, invistia um pouco mais e pegava a 8800gts 320mb, otimo custo/benefício do mercado hj pra vga high-end... espero ter ajudado, abraço

athlon 64 3000+ (venice - 754)

k8v800-m

1gb ddr 400 (2x512)

80gb ide samsung

prolink 6600 gt agp 128/128 - 500/1000:wub:

thermaltake 430w:wub:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu jarmen kell

mas fazendo uma compraraçao com as duas dah pra ver q a ATI ganha em tudo nos valores mas porque na pratica a geforce é melhor???

alguem tem mais opiniao?

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade, nos clocks a hd2600xt é mais rapida sim, mas isso hj, num importa tanto n... ai nesse caso, tem q ver otros fatores... mas foi como eu te disse, temos q ver como a hd2600xt se comporta no dx10, porque hj so vemos testes com dx9c, entre essas 2 vgas... ou eu estou enganado, corrigam-me se estiver errado, abraço

k8v800-m

1gb ddr 400 (2x512)

80gb ide samsung

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza... aproveitando sua boa vontade hehehehe

na minha placa-mãe eu vou ter total desempenho desses vgas???

o slot é 16 x mesmo! mas essa parada de gddr 3 e 4 eu não entendo, isso tem haver com a placa-mãe tb, ou seja, na minha placa-mãe funcionaria gddr4?

vlwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas colega, funcionará normalmente. Certifique-se que possui uma boa fonte para suportar VGA.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • esse é outro problema!!!

minha fonte é de 450w mas é um modelo generico q não te wats reais!!!

andei vendo a foto da placa de video e ela tem uma entrada de enrgia, q parada é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

sem nenhuma sobra de dúvidas

8600 gts... nossa sem comparação....

se bem q ainda não temos os drives excelentes

para ambas as placas, mas a principio 8600gts

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

é um conector pci-express, uma entrada de energia extra...

para suprir o desempenho da placa..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendaria comprar uma fonte de potência real, como uma Huntkey 450W. Fontes genéricas com certeza não vão aguentar essa placa; em especial porque a maioria delas sequer possui o conector de alimentação PCI-Express (aquele que você viu perto da extremidade da placa) e mesmo as que o têm, não fornecem energia necessária ou ficam instáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O desempenho da geforce 8600 gts é bem melhor do que a radeon 2600 hd, principalmente em aplicações OpenGL, que por sinal as placas da nvidia sempre apresentaram desempenho melhor, agora em questão de fonte eu nem recomendo voce pegar uma de 450w pegue pelo menos uma de 550w que você não terá nenhum problema em relação a energia.

ASUS P5VD2-X

INTEL PENTIUM 4 3.4 hyper-THREADING(BREVE CORE 2 DUO)

XFX GEFORCE 8800 GTX XXX EDITION

2GB DDR2 533

HDD0 - SEAGATE 320GB 7200RPM SATAII / HDD1 SEAGATE 80GB 7200RPM SATA I

POWER SUPPLY SEVENTEAM 550P-AG

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pow valeu mesmo galera!!! lol

qnt a marca das 8600gts's eu tava de olho numa da MSI mesmo porque ela tem o clock maior dq das demais, mas qual marca vocês me recomendam?

a da gigabye é massa aquela q não tem cooler só dissipador (Silentpipe se não me engano) :)

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai varia sergio... tem aquelas marcas q vem com um monte de jogos, consequentemente mais cara... e aquelas q so vem o cd do driver, adaptadores e otos bregueços... uma marca q é muito boa é a EVGA, tem também a XFX, a GIGABYTE, MSI, e por ai vai... pra mim, dessas ai, eu ficaria ou com a XFX ou com a EVGA... espero ter ajudado, abraço

k8v800-m

1gb ddr 400 (2x512)

80gb ide samsung

Compartilhar este post

Link para o post

bom... eu iria de XFX além de ser uma ótima placa e ter um bom sistema de resfriamento a versão XXX da XFX Geforce 8600 GTS vem com Ghost Reccon Advanced Warfighter(Game muiito massa... veio com minha XFX 8800 GTX)

abraço

ASUS P5VD2-X

INTEL PENTIUM 4 3.4 hyper-THREADING(BREVE CORE 2 DUO)

XFX GEFORCE 8800 GTX XXX EDITION

2GB DDR2 533

HDD0 - SEAGATE 320GB 7200RPM SATAII / HDD1 SEAGATE 80GB 7200RPM SATA I

POWER SUPPLY SEVENTEAM 550P-AG

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • massa por enquanro a xfx tá ganhando hehehehe

mais alguem tem opinioes de marca???

ajudou sim jarmen

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

vi algumas 2600xt aqui no ML mas os preços estão abusivos, nossa! Ela foi feita para concorrer com a 8600gt, inclusive la fora seus preços são bem semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • galera preciso muito de mais respostas.. estou com o dim dim na mao pra comprar uma dessas placas!!!

alguem mais opina de qual das 2 é melhor ou já fez um teste entre elas???

Compartilhar este post

Link para o post

8600GT é bom negócio mas 8600GTS não, claro que essa última é melhor mas se é pra pagar mais de R$ 600 numa VGA pega a HD3850 que custa em torno de R$ 650 e dá um banho na 8600GTS, a HD2600XT hoje com drivers bem melhores é melhor que a 8600GT na boa maioria dos jogos o problema é que aqui no Brasil ela custa razoavelmente mais cara mas pra fora tem a mesma faixa de preço, pra mim se é pra ter uma VGA na faixa de R$ 400 a melhor opção é a 8600GT OC, agora se é pra gastar pouco mais de R$ 600 sem dúvida a melhor opção é a HD3850 e não a 8600GTS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais