Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
kamyo

Como eu faço para converter MKV p/ DVD?

Recommended Posts

Já tentei usar diversos conversores e em todos eles tive problemas na conversão do aúdio. ConvertXtoDvd, Winavi, etc, etc.

O Vso e o Winavi por exemplo não convertem direito o aúdio aac do arquivo matroska, apesar da conversão do vídeo ser perfeita. Há também um pequeno problema com as legendas, que saem um pouco cortadas.

Já estou perdendo a paciência com essa porcaria de formato que só dá dor de cabeça...

Alguém conhece um jeito fácil de converter mkv para dvd, no qual o aúdio não saia prejudicado?

Ajudem-me pelo amor de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. eu converti já. normal... com o win avi

mas não sei porque.. depois de um tempo num consegui mais... mas tenta aí...

instala esses programas

K - Lite

coreavc_pro_1.1.0.5

CoreAAC-1.2.0.575-3

Matroska_Pack_Full_v1.1.2

só não lembro ond eu peguei

mas foi com eles e o win avi instalado q eu converti

Compartilhar este post

Link para o post

E isso mesmo, se você tiver os codecs necessarios para assistir o arquivo.mkv, praticamente com qq conversor será possivel converte-lo para outros formatos. Se quiser uma sugestão de programa fácil leve e eficiente, use o Total Video Converter.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite... Eu consigo converter tb, com o WinAVI Video Converter 8.0, mas no caso não sei onde configuro pra converter com audio em Portugues? alguem poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando que na versão 7.7 tinha um local que você escolhia audio 1 ou 2.

Compartilhar este post

Link para o post

cara tento converter com winavi 9 e da erro dizendo que o programa precsa ser fechado......também to quebrando a cabeça com esse MKV!

e no WMP11 ele roda normal então nao deve ser codec!!! Acho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ate consigo converter no winavi 7.7 (o win 9 é falso viu )

só que tenho que desabilitar as 2 opções de Direct audio e tal não lembro..

pego alguns filmes com audio dts e não sai em dts

alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais