Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor config do pc?!?! ajudem


Posts recomendados

Primeiro de tudo quero agradecer as respostas, ajudaram p ***.

E respondendo; não pretendo fazer over de nada (sou meio moda antiga)

A fatality realmente ta cara aqui no rio tb, a outra sugerida é da asus ne?

E o seguinte, queria abusar da boa vontade de vocês, e pedir pra sugerirem, na faixa de 2500 a 3000 mangos um pc que so faltasse voar....

agradecimentos antecipados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabinete procura um mais em conta que te agrade, n acho q vale investir muito$$$ em gabiente...

so o proc. pega um E6420, continua a mb P5ne-sli, 2gb de ram ( preferência pelas de baixa latencia 800mhz- as kingston estão bem em conta), fonte uma na faixa 500w reais, seventean, zalman, huntkey, nada de genericas, hd sata2 da capacidade que você precise, e invista numa 8800gts se for para games, se for para gastar ate 500 reais em vga como você falou vai de 8600gt. daria preferência em drive optico os da LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, muito obrigado mesmo, estão ajudando muito.

As memorias de baixa latência (desculpem a ignorância) mas como as identifico? E que marcas prestam?

E estou vendo os preços no boadica mesmo... melhor lugar pra ter um orçamento legal e nao levar volta de vendedor.

E abusando 1 pouco mais, o seagate barracuda 250Gb 7200 16 cache faz diferenca de um igual não- barracuda?

Q marcas de pl video? Da 8600gt pra 8600gts a diferenca e muito grde? A 8800 é inviável... 1400 reais :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As memorias de baixa latência (desculpem a ignorância) mas como as identifico? E que marcas prestam?

pegando o modelo da memo e verificando na pagina do fabricante, mas em lojas virtuais e ml geralmente ja te fornecem, marca depende, eu prefiro ocz, crossair, Samsung, kingston, mas tem outras boas

E abusando 1 pouco mais, o seagate barracuda 250Gb 7200 16 cache faz diferenca de um igual não- barracuda?

eu tenho um que é outro não barracuda e não vejo nenhuma diferença.

Q marcas de pl video? Da 8600gt pra 8600gts a diferenca e muito grde? A 8800 é inviável... 1400 reais

faz uma boa diferença sim Da 8600gt pra 8600gts, mas 1400 na 8800gts só se for a de 640mb, a de 320mb esta menos de mil reais e digo que vale muito a pena se puder investir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gakera, ajudaram muito, mas eu estou com uma pulga atras da orelha; em tese, uma placa-mãe da intel pra um processador intel deveria ter um desempenho bem melhor, certo ou errado? e se sim... que placa da intel eu colocaria?

Vi uma da serie extreme mas subiu pra 770 pratas... um tanto "extremo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gakera, ajudaram muito, mas eu estou com uma pulga atras da orelha; em tese, uma placa-mãe da intel pra um processador intel deveria ter um desempenho bem melhor, certo ou errado? e se sim... que placa da intel eu colocaria?

Vi uma da serie extreme mas subiu pra 770 pratas... um tanto "extremo".

Errado, placa mãe intel não são muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...