Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitor para trabalhar com cor


40>0

Posts recomendados

olá pessoal

meu antigo monitor crt 17" 753v começou a ficar verde - por isso pensei em comprar um monitor novo. então, comecei a pesquisar os monitores LCD.

no site da newegg, eles recomendam para artistas gráficos as seguintes especificações: 20" ou maior, resolução alta (1600 x 1200 ou maior), 16.7 milhões de cores, ângulo de 170, conector dvi.

eu sinceramente acho que eu não preciso de tudo isso - mas a parte das cores é realmente importante porque eu trabalho com isso.

então acabou que eu estava decidindo comprar um samsung 226bw - parecia uma boa opção - desde que eu conseguisse a placa "s". mas então eu descubro que a placa desse samsung é de 6-bit (criando as cores por dithering, um processo parecido com retículas de mangá).

eu realmente acho importante ter um painel 8bit para ter 16.7 milhões de cores de verdade.

alguém me sugere algum monitor de até R$2200?

lembrando que ele é para trabalhar com cor - (baixo tempo de resposta não é necessário, mas um painel de 8bits capaz de mostrar 16.7 milhões de cores é muito importante.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...