Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Presente de dia dos Pais!! Qual comprar?


Parrillo

Posts recomendados

Bom dia Galera!!

Meu primeiro post por aqui e espero que possam me ajudar!

Vi que tem muitos tópicos aqui a respeito mas como sou leigo no assunto não sei bem por qual caminho seguir.

Bom... Eu e minha irmã vamos dar uma filmadora para meu pai.. Ele não e muito exigente e nem nós.. o que queremos é fazer umas filmagens de festas de família, as pescarias dele, natal, ano novo.. coisas do genero.. Que possa filmar tanto de dia como a noite sem precisar de mil acessórios .. E não precisa necessáriamente que seja um espetaculo a noite ou de dia.. apenas faça o serviço direito para que possa ser assistido depois em uma TV.

Pelo que andei pesquisando mais ou menos será MiniDV mesmo.. pelo fato de a fita não ser tão cara e poder passar para o PC com cabo FireWire facilmente.

Eu quero gastar até 1.000,00 no máximo pagando a Vista.. Vou comprar na Sta Efigenia no sábado agora 11/08.

Se alguém puder me ajudar eu ficarei muito agradecido.

Obrigado.

obs.: Não tenho preferência por marca/modelo desde que atenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Parrillo.

Isso ja foi bastante discutido aqui no fórum.

Se você der uma pesquisada vai encontrar bastante informação.

Mas posso te dizer que os modelos Canon ZR500 e Panasonic PV-GS85 são boas opções de filmadoras.

Os preços, respectivamente, são mais ou menos R$550 e R$900.

Mas se você vai acha-las na Santa Efigenia, ai é outro papo.

Lá eles vão tentar te empurrar APENAS Sony. E uns modelos que parecem ser bem ruins e caros (HC28, HC38...).

Espero ter ajudado, poste ai depois o que você comprou o que achou dela.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa João .. muito obrigado..

Então.. eu pesquisei muito mesmo.. e vi muitos comentários sobre essas duas que você postou...