Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Word e Excel 2003 não visualizam figuras


DjulioN

Posts recomendados

Após o upgrade do word/excel 2000 para o 2003, não consigo mais visualizar as figuras... porém elas estão lá... ao imprimir, as figuras são impressas...

Como posso corrigir esse problema? Já instalei por cima, apaguei tudo, fiz outra instalação, porém o problema ainda continua (_(

Alguma ideia de como posso resolver esse bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola.. tentou isso:

- no excel: Ferramentas - Opções - Exibir - Objetos; se estiver marcada a opção "Mostrar espaços reservados", mude p/ "Mostrar tudo";

no word: Ferramentas - Opções - Exibir - Mostrar; veja c está marcada a opção "Espaços reservados a figuras"; c estiver, desmarque.

1 outra possibilidad: dependendo do formato das imagens, pode n ter sido instalado o(s) filtro(s) gráfico(s) apropriados; aí a solução q eu sugiro seria rodar a instalação personalizada e instalar os filtros necessários, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...