Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp Nao Carrega.. Fica Reiniciando No Start Up.. + Blue Screen


leonardogw

Posts recomendados

Fala Rapaziada, tudo tranquilo?

Eu to com um problema com meu pc novo (comprado sábado).

Deixei ele esta madrugada fazendo downloads. Hoje de manha, quando acordo, fui ver que o pc estava reiniciando sozinho. Aparece aquela tela de carregamento do Windows e depois de uns 5 segundos, entra uma tela azul MUITO rápido (não da tempo de ler nada) e o PC reinicia novamente.

Como eu estava atrasado para vir pro trabalho, o único teste que eu fiz foi o de entrar no modo de segurança, mas também nao deu certo.

Enfim, nao consigo entrar no windows de jeito nenhum.

Pelos meus conhecimentos, posso constatar que seja algum dos problemas a seguir:

- Memória

- Algum tipo de erro no S.O (dll. ou outro registro chave)

- HD

- Placa mãe baleada (este considero muito remoto)

Enfim, irei fazer alguns testes quando chegar em casa.

Porém eu gostaria de saber, segundo suas experiências, o que vocês sugerem que seja??? Já passaram pelo mesmo problema??

ajudem please =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, problema RESOLVIDO.

Só para deixar registrado caso alguém também tenha este tipo de problema, o meu caso foi resolvido somente FORMATANDO O WINDOWS.

Primeiro eu instalei outra instância do windows, na MESMA partição e foi tudo OK do início ao fim. O S.O iniciou normalmente.

Quando eu tentei iniciar a instância antiga, o problema continuava, ou seja: o defeito nao era de hardware (graças a deus).

Sendo assim, tentei rodar um CHKDSK para ver quais eram os problemas.

O CHKDSK diagnosticou que o windows estava defeituoso e sendo assim, tentei acionar o recurso de reparação/recuperação. Não deu certo, pois o negócio ficou rodando muito tempo e não andava. Quando chegava aos 75% de conclusão, automaticamente ele voltava para os 50%. Aí eu cansei e resolvi formatar a partição e instalar o windows novamente.

Deu tudo certo e o problema não está mais ocorrendo. Ainda não sei a ORIGEM do ocorrido, porém creio que tenha sido devido a algumas instalações/desinstalações de programas do tipo Everest, Aida32, SpeedFan e etc, que mexem com informações da BIOS e sei lá.. palpite apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...