Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5200 compensa?


Posts recomendados

e aí...

É o seguinte,

Comprei um pc recentemente, com video onboard compartilhado até 128mb.Consigo rodar fifa 06 sem problemas, mas com uma resolução ruim. Compensa eu pegar uma fx5200 128 /64 bits? O desempenho vai melhorar? Os jogos vão ficar mais bonitos? Penso na 5200 porque eu to meio sem grana e encontro ela no ml por noventinha.

Quero rodar jogos não muito pesados de futebol e corrida, preferidos, como fifa, pes, gp4 e nfsu2.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mikebats, ela vai rodar esses jogos sim, mas pega uma 5200 128mb/128 bits porque 64 bits é muito pouco, ela já é fraca e com 64 bits então...não vai pedir água, vai pedir um oceano :D

Mas se eu fosse você pegaria uma 6200 256MB DDR2 que é + ou - 50 reais mais cara e é bem mais em conta pra você que não quer jogar games pesados e quer curtir seu futebol e corridas numa boa ^_^

ta aqui o link de uma por R$137,99:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60950593-placa-de-video-geforce-6200-256mb-nvidia-xfx-agp4x8x-_JM

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...