Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Prestrelo

Oferta Digital.com.br é confiável?

Recommended Posts

Nunca comprei lá e não sei se é confiável.

Mas ai vai alguns dados pra você:

- Os dados (endereço,...) no site registro.br e da Receita Federal são os mesmos:

Avenida Bom Clima, 182 - Guarulhos / SP

Telefone: (11) 6472-1202 (telefone do registro.br diferente do telefone que está no site, mas isso é normal)

- O CNPJ da empresa está ativo.

- Data de abertura (CNPJ): 13/02/2004

Mas ai vai mais alguns dados (a parte ruim agora):

http://www.reclameaqui.net/pop_reclame.htm?re_id=56280

"Muita gente sabe que a CentroShop é uma boqueta que lesou muitos consumidores de todo o Brasil. Os dosnos da mesma, Rafael Leite e Eduardo Santos já montaram uma outra loja com as mesmas atividades que sua antiga loja. Agora é a www.ofertadigital.com.br

***Devo alertar aos consumidores muito cuidado ao comprarem desses caras nessa loja. Eles mal começaram e já estão tendo problemas***

OFERTA DIGITAL INFORMATICA-ME

CNPJ: 006.115.558/0001-07

Localização da nova loja: Av. Bom Clima 182 - Guarulhos/SP

CEP:07196-220 - Tel.011-6472-1202.

Como provar que a OfertaDigital são deles: coloque o domínio ofertadigital.com.br no site www.registro.br e verão que o assinante é José Leite (pai de Rafael Leite) ou vão até a nova loja para verem os pilantras!!!"

Pelo site da receita federal isso é confirmado (nome do dono da loja - mas não posso garantir que é o mesmo Rafael Leite):

NOME EMPRESARIAL

RAFAEL LEITE DE OLIVEIRA INFORMATICA - EPP

Sobre a centroshop basta fazer uma busca no google que você vai ter um monte de reclamação.

No site do buscapé:

http://preco.buscape.com.br/opiniao_loja.asp?emp_id=68812&tav=1&ord=3&pag=2

Tem um monte de qualificações perfeitas (com cara de falsa)...

E algumas com cara de qualificação real (a maioria reclamando, principalmente de atraso).

Conclusão: Não sei se a loja é confiável ou não... Mas tome cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estive olhando o site desta loja e queria saber se vocês me recomendariam :goff: se tem alguem que comprou nela :goff: . Como posso saber se ela é segura :goff: . Valeu galera forte Abraço :D . O site dela esta abaixo.

http://www.ofertadigital.com.br/

Comprei um projetor na ofertadigital.com.br em maio e foi só dor de cabeça.

Não entregavam o produto, não respondiam os emails e quando ligávamos eram só promessas vazias (do tipo, na semana que vem vamos enviar).

Tivemos que entrar com advogado, fazer boletim de ocorrência, acionar o Buscapé (achamos a loja por lá) e outras pentelhações para conseguir o dinheiro de volta. Foram quase dois meses de tormento.

Não recomendo isto a ninguém. Pague mais caro mas compre em lugares sérios.

Outra conclusão neste incidente é que o sistema de avaliação do Buscapé é completamente vulnerável a munipulações. Qualquer um pode criar um usuário lá e plantar avaliações positivas (e obviamente falsas). Na prática só serve para enganar o consumidor de boa fé.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma GRANDE PILANTRAGEM!!! Vendem produtos que não existe. Peguei meu carro e fui até Guarulhos atrás desses pilantras para receber meu dinheiro ou aparelho, tentaram me oferecer outro notebook inferior, depois disseram que nem este poderiam me oferecer, quando chamei a Policia Federal para prende-los, eles resolveram me pagar com cheque pré-datado para 4 de setembro, descontei na hora no banco Santander ao lado deste escritório. O sr. Leandro só fica com sorrisos, parece propaganda de creme dental, mesmo diante de uma situação tensa como foi a minha. Lamento que neste escritório tenham pessoas que sustentam famílias. Isto é uma pilantragem, olha a que ponto tive que chegar para recuperar meu dinheiro. NÃO CAIA NESSA ARMADILHA!!! Eles são pilantras, não respeitam o cód. de defesa do consumidor, pediram ainda pra eu procurar meus direitos porque nao queriam me pagar naquele dia (31/08/07), dizem q a política da empresa só permite estornos em 10 dias... Políticas que desrespeitam totalmente o cliente. O dia de ontem os Srs. Leandro Lopes e Eduardo nunca irão esquecer. Mexeram com a pessoa errada!!! PÉSSIMOS!!!! Pelo amor de Deus, NÃO COMPREM NESTA LOJA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Marcos da mensagem acima..

Queria deixar registrado aqui que infelizmente caí no conto da Oferta Digital. Pelo site do ShopFácil, vi um notebook super bom e por um preço irresistivel na Oferta Digital..e não procurei saber muito sobre a loja, porque sinceramente confiei no ShopFácil.

Liguei e fiz o negócio, depositei o valor a vista.. pois o desconto é muito bom!! Ai começou a minha dor de cabeça, fazia ligações e mandava e-mails algumas vezes durante o dia, mas era sempre a mesma pessoa que dava a mesma desculpa sempre! Depois de um mês contatei o ShopFácil e relatei o ocorrido, desde que eles entraram no circuito tudo começou a se resolver e eu queria, é claro, somente o meu dinheiro de volta.

O Shopfácil fez contato diário comigo e com eles, eles mentiam sobre o processo e eu contava o andamento do caso, eles acabaram dando um ultimato para que o reembolso ocorresse, senão estariam extintos da rede de relacionamentos do site. Tenho tudo documentado e só assim consegui reaver o dinheiro..O que puder fazer para desmascará-los estou fazendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo ai aos interessados em comprar na Oferta Digital:

Vão arrumar uma dor de cabeça que vocês nem fazem ideia do tamanho. Não comprem nesses pilantras, pior é que o buscapé e o bondfaro certificam uns pilantras desses. Esses caras são caso de policia. Não entregam o produto, para devolver o dinheiro é um problema maior ainda. O call center deles fica em cima da car system da av. Bom clima, 182. Chegando na praça virem à esquerda, porque à direita, é a mesma avenida só que com outra numeração. Já fui lá pegar meu dinheiro de volta é só stres. A garotinha ai que quer comprar notebook, não compre. Não receber nem o note e nem o dinheiro de volta. Só com muito tranco eles devolvem o dinheiro. Tão avisados, se quiserem pagar para ver fiquem à vontade, será que não ninguém da polícia vendo isso, ou da justiça. Abraços,

Editado por FIRE_Scheifer
Texto escrito em caixa alta.

Compartilhar este post

Link para o post

:angry:

oi Bruninha

espero que você ainda nao tenha comprado NADA

Essa loja é uma armadilha!!Entre no site www.reclameaqui.com.br e de uma olhadinha quantas reclamacoes existem,inclusive a minha,que comprei,nao recebi nem a mercadoria e nem o dinheiro ate agora

boa sorte

Alguém já comprou do site www.ofertadigital.com.br??? Ou pelo menos sabe se é confiável???

Eu achei notebooks com o preço bom lá e queria ter certeza antes de efetuar a compra.....

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que uma empresa que possuem reclamações por falta de entrega, calote e afins. Não irá criar juizo de um mês para o outro, concorda comigo?

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Cai no conto do notebook, indo para 2 meses de enrrolação, sempre na próxima semana será entregue, agora estou entrando

com processo. Se alguém quiser me dar alguma dica.

Postagem de formas de contato não permitidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Marcos,

Me diga como você fez para que a policia federal fosse com você até a loja?

Pois eu comprei um projetor com eles, já faz um mês .

E eles não querem me devolver o dinheiro , e nem o projetor .

Pois eles dizem que só devolveriam o dinheiro daqui 45 dias . E o projetor não tem data certa.

Obrigado!

:(

Uso do linguajem inadequada (internetês), favor ler as regras de postagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca acho que eu fui o único que deu sorte com esses caras então!

Em 2007 comprei um notebook Acer com eles por R$ 2.000,00, vi pelo Buscapé também. Fechei a negociação pelo telefone, depositando sinal de 50% (R$ 1.000,00, olha o risco!) e o restante seria pago na retirada do equipamento em cash, direto no escritório deles em Guarulhos.

Tá certo que a entrega atrasou 15 dias, mas quando fui retirar recebi um modelo superior ao que tinha encomendado (recebi um TurionX2 com mais HD, era pra ser Sempron), sob alegação de que o modelo original não viria mais.

Depois disso acabei não comprando mais nada com eles, mas não sabia dessas picaretagens todas! Escapei! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, eu comprei 2 projetores com eles e não tive problemas; haja visto que retirei os mesmos direto no escritório deles e também efetuei o pagamento mediante a entrega do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais