Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd 40 ide nao instala xp em amd2


Jose Cesar

Posts recomendados

olha só.....o hd esta bom, pois instalei o xp em outro micro. consegui fazer funcionar no sempron 3000 desabilitando algumas coisas na bios, pois reparei que o hd depois de copiar os arquivos e reiniciar, o hd deligava e o micro reiniciava.

pra mim é novidade isto, pois tenho 10 anos de informatica, mas desde já obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo.

nao creio que seja bios, pois um hd sata instala normalmente e antes já havia colocado um hd de 10 para rodar e foi beleza. desativei algumas coisa referente a energia na bios e funcionou legal.....achei muito estranho isto ...mas enfim, esta funcionando

Amigo, como você fez p/ esse HD funcionar??? estou com um problema muito parecido... e não sei o que fazer +...

O caso é que meu HD é de 80 GB Samsung sp0802n... comprei ele novinho... a bios da minha MoBo, que é uma soyo, reconhece o HD normalmente.. mas na hora de instalar o Win Xp...hunf... não vai...

Ja fiz de tudo e não resolve;..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como você fez p/ esse HD funcionar??? estou com um problema muito parecido... e não sei o que fazer +...

O caso é que meu HD é de 80 GB Samsung sp0802n... comprei ele novinho... a bios da minha MoBo, que é uma soyo, reconhece o HD normalmente.. mas na hora de instalar o Win Xp...hunf... não vai...

Ja fiz de tudo e não resolve;..

Cara entra no site do fabricante no seu caso SAMSUNG e baixa o hutil para o modelo do seu hd ...

você executa ele pelo dos e nele tem varias ferramentas de diagnosticos e lhe dá a opção de criar pastições ntfs e fat e fazer a formatação pelo software do fabricante do hd que é mais presciso ...

Posta ai novidades ...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...