Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para scanner Bright


Cristiano MC

Posts recomendados

Possuo ha 3 anos um scanner da marca Bright, e ha pouco tempo minha maquina foi formatada e quando fui religar o scanner me dei conta de que perdi o cd de instalação dele.O pior e´que nem no manual dele nem no proprio scanner consta o modelo, e nao consigo achar os drivers dele para poder instala-lo.Sem falar que a Bright nao fabrica mais scanners e nao disponibiliza os drivers deste scanner no site dela.Em tudo quanto e´ site onde procurei drivers de scanner, nao encontrei nenhum da marca Bright. Alguem ai pode por favor me ajudar?

Cristiano MC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo ha 3 anos um scanner da marca Bright, e ha pouco tempo minha maquina foi formatada e quando fui religar o scanner me dei conta de que perdi o cd de instalação dele.O pior e´que nem no manual dele nem no proprio scanner consta o modelo, e nao consigo achar os drivers dele para poder instala-lo.Sem falar que a Bright nao fabrica mais scanners e nao disponibiliza os drivers deste scanner no site dela.Em tudo quanto e´ site onde procurei drivers de scanner, nao encontrei nenhum da marca Bright. Alguem ai pode por favor me ajudar?

Cristiano MC

Ei amigo bem vindo ao forum, é o seguinte você tem que ver se encontra pelo menos o nº de série dele, aí posta aí pra gente.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...