Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a conta de Convidado


maskill

Posts recomendados

Meu problema é o seguinte:

Quando entro como Convidado não consigo acessar os aplicativos do Office (Word, Excel, PowerPoint). Ativei a conta de convidado afim de evitar que as pessoas que usam o computador além de mim não possam instalar novos programas (e inclusive spywares) e tb evitar alterações indesejadas nas configurações do XP (uso o XP Pro).

Pois bem, toda vez que tento abrir qualquer aplicativo do Office o maldito do XP inventa de querer utilizar o programa de instalação do Office só que apresenta os seguintes erros:

"Erro interno 2503: Contate o suporte do produto para obter assistência."

dou um OK e aparece:

"Erro interno 2502: Contate o suporte do produto para obter assistência."

dou um OK novamente e aparece:

"Erro fatal durante a instalação."

dae dou OK e ele finaliza o programa de instalação. Já tentei com o Office 2000 e o XP e sempre dá a mesma coisa, cheguei a formatar o PC mas não adiantou.

Também já executei o programa de instalação do Office pelo usuário Convidado como Administrador, só que tb dá os mesmos erros.

Alguém sabe como resolvo isso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Amigo Estou com este mesmo problema :(

Por favor,, alguem me de uma luz de como Resolver isso ,,

ja tentei tanta coisa,, mais ainda nada,,

Formatei a maquina umas 3 vezes ja e sempre da mesmo erro,

e tambem ja e o segundo office 2007 que eu instalo,

nossa ta tenso,, eu nem tenho mais ideia do que fazer,

Desde ja agradeço,,

valeu.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...