Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas: Core 2 Duo E6850 ou Core 2 Quad E6750 e outras coisinhas


madruga_aoki

Posts recomendados

Estou querendo montar um PC

Mas estou com várias dúvidas em relação a processador, placa de video e placa-mãe

AI VAI

Placa de Video

EN8800GTX/HTDP/768M ou EAH2900XT/G/HTVDI/512M (Ambas da ASUS)

placa-mãe

Striker Extreme ou Blitz Extreme

Processador

Core 2 Duo E6850 ou Core 2 Quad E6750

Ajudem por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente ficaria com essa configuração

placa de video EN8800GTX

placa-mãe Striker Extreme

Processador Core 2 Quad E6750

com um overclockzinho bazico, você deixa o quad na mesma frequencia do E6850, só q com 2 núcleos a + hehe

outra coisa, eu tentaria procurar a placa de video de outra marca ;///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa placa-mãe blietz extreme eu nao vi nem no paraguay ainda ela nem no e-bay ! você ta conseguindo ela onde ?

ela é a placa mais top da atualidade , com o chip mais novo , ela é melhor q a striker, melhor dizendo é a versao nova da striker ne , e quanto ao processador é como o amigo disse nao existe quad 6750 , pegue mesmo o E6850 q ja ta mt **** mesmo n tem mais q isso so se for um quad mais n vale o preço e sinceamente nem a placa-mãe vale o preço , se eu fosse você pegaria uma p5b premium vista edition q é mt mais barata e mt **** também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
cara essa placa-mãe blietz extreme eu nao vi nem no paraguay ainda ela nem no e-bay ! você ta conseguindo ela onde ?

ela é a placa mais top da atualidade , com o chip mais novo , ela é melhor q a striker, melhor dizendo é a versao nova da striker ne , e quanto ao processador é como o amigo disse nao existe quad 6750 , pegue mesmo o E6850 q ja ta mt **** mesmo n tem mais q isso so se for um quad mais n vale o preço e sinceamente nem a placa-mãe vale o preço , se eu fosse você pegaria uma p5b premium vista edition q é mt mais barata e mt **** também

voce recomendou a E6850 e nao um quad Q6600pelo preço.... mas o quad ta o mesmo preço do duo, ou até mais barato... ou to errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando... poderiam me indicar uma placa pra Core 2 Duo no maximo 650, 700 com chipset bom da intel ou nforce da pra ir de boa ou melhor investir no da intel?

Recomendo a P5K deluxe ou premium ... chipset nforce somente se você pretender fazer SLi , o que a meu ver nao compensa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas opções seriam a Gigabyte GA-P35-DS3 e a MSI P35 Neo2-FR, ambas com excelente relação de custo / performance e que já possuem o P35 (com o southbridge ICH9) como chipset.

A MSI é um pouco mais cara, mas ela possui heatpipes e suporte ao CrossFire, o que pode ser um diferencial dependendo da aplicação.

Para overclock, entretanto, a Gigabyte GA-P35-DS3 é superior. As duas placas custam na faixa de R$300 ~ R$350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asus ta cara ein colega... vou compra em bh... então poderiam me informar uma loja barata e confiavel.. conheçoa hardplus mas as asus pra c2d la estão caras... essa psk ta uns 680 por ai...

eu to querendo comprar ano q vem...vou juntar grana toda... mas e ai gente q q eu pego...

Psk Deluxe, Gigabyte GA-P35-DS3 ou MSI P35 Neo2-FR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...