Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
skapeco

Alcatel OT-E801 opnioes sobre esse aparelho

Recommended Posts

Ola... sou novo aqui na parte de celulares do CH... acesso sempre a area de eletronica... mas gostaria que alguem que tivesse ou ja teve ou ta de olho nesse celular me desse umas opnioes, dicas, etc desse aparelho...

esse é aquele modelo que tem um preto e um branco... que possuem player de mp3.

desde ja agradeco...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um celular que foi lançado para competir diretamente com o W200 da Sony Ericsson (o low-end da linha Walkman - baixo custo).

É leve, aparentemente bonito... Suporta um microSD de 2Gb e vem com fones stereo. Também tem câmera VGA (mas não espere muito dela). As teclas são um tanto pequenas mas a empunhadura resolve o caso.

O sistema de menus ainda não sei como é porque não vi esse aparelho em operação. A única desvantagem dele para seu concorrente direto (o SE W200) é não vir completo (não inclui o cartão de memória e o cabo de dados).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tipo... na minha opinião o W200 da SE é mt melhor q esse modelo da Alcatel q citei... e esse modelo nao vem com camera... é um celular praticamente sem nada, so com o mp3 player...

portanto acho q você deve ter confundido o modelo q citei... da uma olha no modelo ai...

pelo q eu li em um site gringo, ele apresenta erro com cartao micro SD(isso as vezes...) mas sempre q vi foi com o de 1gb...

vou procurar ler mais... to interesado num desses principalmente pelo baixo custo...

t+

Compartilhar este post

Link para o post

É cara... Agora eu vi que ele não tem câmera... Tipow essas são as características q achei...

Características

-Material macio ao toque

-Tela colorida de 65k (128x128 pixels)

-Imagens, animações e jogos pré-instalados

-Dual band (900 / 1800 MHz)

Som e Música:

-MP3 Player

-Teclas laterais dedicadas

-Fone de ouvido estéreo

-Compartimento Micro SD (suporte para cartão de até 2 GB)

-Sons polifônicos de 64 tons

Facilidades:

-Agenda para até 250 números

-Chamada em conferência com até 5 pessoas

-Alerta vibratório

-Calculadora

-Data e Hora

-Alarme com múltiplos toques

-SMS com entrada de texto preditiva

-Armazenagem para até 250 SMS

-Envio de mensagens para grupo de até 30 destinatários

Bateria

Bateria Lithium 650 mAh

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera eu comprei o meu a uma semana a atrás tipo to gostando dele pakas sabe alem do mais paguei 66 reais nele pelo site da Vivo... enfim ele é simples mesmo mas tipo voce nao vai encontrar nenhum celular que faz o que ele faz por esse preço, o meu veio com um cartao de memoria de 256mb e coloquei 120 musicas tranquilamente, tipo ele nao toca no alto falante mas eu estava olhando em um site espanhol o cara que conseguiu fazer tocar no alto falante ele apenas modificou o sofware do celular, to correndo atras desses utilitarios para meu celular só que ta meio difícil caso eu consiga postarei aqui... Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Esse celular é do tipo. TELEFONE.

Quem precisa de um celular que faça ligações, que a bateria dure, e que nao falte o básico.... alarme, hora, data, e som.

Muito simples e o importante... BARATO.

Comprei um a 5 dias. 12/02/08.

Nao me arrependo, veio com o card de 256... fone carregador e etc.

outra coisa importante.... serve de pendrive....

outra coisa mais importante... carrega direto no USB do notebool... nao levo meu carregador em viagens. só o PC.

o valor? 189 reais no site da americanas.com.

desbloqueado para todas as operadoras...

pense.... celular serve mesmo pra falar e ouvir... se der pra ouvir musica melhor....

cabe 120 MP3 no card.

Fone stereo e atende chamadas com o fone também...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, meu primo ta com um aparelho desses.

Ele me pediu p/ eu transferir algumas musicas mp3 p/ aparelho. meu SO é windows vista. o pc nao reconheceu o telefone como disco. minha duvida é a seguinte, se o vista ou xp precisam do cd do driver ou nao? e se necessario , onde eu consigo baixar um driver p/ roda-lo no vista

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, meu primo ta com um aparelho desses.

Ele me pediu p/ eu transferir algumas musicas mp3 p/ aparelho. meu SO é windows vista. o pc nao reconheceu o telefone como disco. minha duvida é a seguinte, se o vista ou xp precisam do cd do driver ou nao? e se necessario , onde eu consigo baixar um driver p/ roda-lo no vista

Não sei se você sabe mas, pro sistema detectar ele você precisa ir no menu>ajustes>conexão USB, se não detectar aí sim tem algum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliando o Custo-benef´cio,até que gostei muito do aparelho, principalmente em relação ao reprodutor de mp3.

Mas comprei o meu numa promoção de 99 reais da telemig celular e ele veio bloqueado, algum de vocês conseguiram desbloquear o aparelho?

Aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal , amigo acima, cotozulu disse que ele funciona de pen drive..

isso é verdade? ou so funciona como mp3 mesmo?

obg!

Compartilhar este post

Link para o post
    Ai pessoal , amigo acima, cotozulu disse que ele funciona de pen drive..

isso é verdade? ou so funciona como mp3 mesmo?

obg!

vei funciona sim como pendrive...

eu uso ele como mp3 e pendrive...

e para musicas e para trasportar arquivos ele é muit bom

Alguem sabe se tem como ouvir musica do mp3 como toque???/

Editado por Brasileiro.Igor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais