Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
deathcon4

Qual o melhor monitor para você? Diga aqui.

Qual é a melhor marca de monitor para você?  

34 votos

1. 1. Qual é a melhor marca de monitor para você?

Recommended Posts

Participe da enquete e diga qual o melhor monitor para você?

AOC

SAMSUNG

PHILIPS

LG

BENQ

PROVIEW

VIEWSONIC

ACER

APPLE

ASUS

BRAVIEW

BRIGHT

HP

SONY

WAYTEC

Fujitsu

Outras marcas

Se souber alguma outra marca não listada aqui, avise por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso um lg e não tenho o que reclamar, é de 17"

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, Sempre Usei Lg

Do Studioworks 560a

Ate Esse Meu De Hj

Nunca Deu Um Pauzinho Se Quer,

Agora vou Pegar Um Samsung..vamo Ve também Ne

Mais Dizem Que Os 2 Sao Os Melhores No Mercado Ne

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhei simultaneamente com LG e Samsung, tanto no CRT quanto no LCD, fora o de casa.

Qualquer tecnologia, qualquer modelo, sempre Samsung melhor em qualidade e durabilidade (o que inclui qualidade da imagem por mais tempo, sem significar monitor pifado).

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre usei monitores LG também e não tenho o que reclamar!

A Samsung também é uma excelente marca para monitores!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.:D

Sempre fui fã da dulpa LG/ Sansumg porém atualmente, como estou voltado para um PC multimedia para GAmes específicamente me encantei pelo

BENQ FP241-VW

http://forum.clubedohardware.com.br/alguem-conhece-monitor/479249?t=479249&highlight=Monitor+Benq

Especificamente projetado para jogos 3D, para mim está sendo o "Santo Graal" que estou a procura....

Falando nisso que encontrar a venda no Brasil de lugar confiável claro (sem contar o Mercado Livre que só tem uma pessoa vendendo) me manda PM, me avisa.... sinal de fumaça, beep, alguma coisa.

Por isso escolhi a BENQ (que aliás acho que fui o único a votar nele até agora)^_^

SDS

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um monitor Samsung de 14 polegadas modelo 450b há 10 anos e ele nunca deu um problema sequer e já levou até alguns tombos. A imagem dele tá perfeita até hj.

E tenho esse LG Flatron T730SH da assinatura há quase 3 anos, que possui uma excelente imagem, além de ser muito bonito por fora.

Sinceramente não tenho preferência por nenhuma marca. Fico com LG e Samsung por ser o que eu tenho.

Monitor pra mim é uma coisa que tem que ser muito durável, porque eu não tenho nem previsão de quando irei trocá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • LG dando um banho, já suspeitava do resultado. Mas vou ver outros monitores, principalmente o Samsung e depois o Benq

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê os Dell da lista?

CRT: Samsung (997MB). Mas acredito que os Sony Trinitron eram melhores.

LCD: Dell, principalmente o 2007WFP e o 2408WFP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais