Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente!! Compra de placa de video Geforce...


Posts recomendados

Oi pessoal, minha placa de video Geforce 6600GT foi pro saco! Preciso trocá-la, mas tenho urgencia para pedir a placa, pois um amigo meu viaja neste fim de semana pra São Paulo para comprar peças.

Eu gostaria de sugestões de placas com 256MB de memória, PCI-EXPRESS, não ultrapasse o valor de 400 reais, e eu nao saia perdendo muito em relação à minha antiga placa de vídeo. Estou meio por fora de placas atuais!

Agradeço desde já a atenção!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa você encontra a 7300GT (220~270 reais) 8500GT (300~350), Inno3D 7600GST (rara mas levemende mais barata que a 7600GT e com u desempenho parecido) 7600GT (350~400) e, um pouco acima, a 8600GT (450 reais). Se você posui uma fonte de potência real e confiável (tipo Seventeam, Huntkey, Thermaltake, Zalman...), pode pegar tranquilamente qualquer uma dessas.

Se não tiver, eu pegaria a 7300GT ou a 8500GT, que ficam na faixa da 6600GT (que segundo você, rodava bem). Uma fonte bem em conta da Seventeam é a ST-350BKV, que custa na faixa dos 100 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAs lojas as placas de video não é barato. voce comprando daí ou aqui da na mesma. Pegue a 8600GT por 419,00 e seja feliz. Ela arrebenta a sua placa 6600gt de longe longe. Pode ser adquirido no mercadolivre ou no hardmob. Eu pegaria com centralshop2005. Ele tambem faz negocios no classificados do hardmob com nome de panico. E lá ele vende mais brato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...