Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg ME970 trabalha ou nao com 2GB. Ninguem sabe.


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Ola,

sempre vejo no forum uma pergunta nao respondida a respeito do LG Shine relativo ao cartao de memoria micro sd. Ele aceita e trabalha com o cartao de 2GB ou nao. E ai alguem nunca tentou !!

Vamos partilhar.

Bruno.

Bruno,

Você deu sorte, cara. Eu estava passeando, via Google, em busca de informações sobre os formatos de vídeo suportados pelo ME970 (atualmente estou convertendo todos os meus DVDs para o formato 3gp, com H263 no vídeo e AMR no som, porém, embora esse formato funcione no meu aparelho tranquilamente, audível e visível, ainda acho que essa combinação não é das melhores na questão de qualidade), quando acabei caindo aqui. Me cadastrei só pra eu poder responder a sua pergunta!

Bom, cara, olha só que coisa engraçada: eu tenho exatamente um cartão Micro SD de 2GB no meu aparelho. Só mesmo um desses pra me aguentar :)

Portanto, pelo menos no meu Shine aqui, estou com um cartão 2GB funcionando sossegadamente. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Ola,

sempre vejo no forum uma pergunta nao respondida a respeito do LG Shine relativo ao cartao de memoria micro sd. Ele aceita e trabalha com o cartao de 2GB ou nao. E ai alguem nunca tentou !!

Vamos partilhar.

Bruno.

Bruno,

tudo bom cara, ein nau importa o tamanho da quantidade da memoria, o importante é que ela seja Msd. que vai funcionar no ME 970.

bl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...