Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
brunoma

Lg ME970 trabalha ou nao com 2GB. Ninguem sabe.

Recommended Posts

Ola,

sempre vejo no forum uma pergunta nao respondida a respeito do LG Shine relativo ao cartao de memoria micro sd. Ele aceita e trabalha com o cartao de 2GB ou nao. E ai alguem nunca tentou !!

Vamos partilhar.

Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola,

sempre vejo no forum uma pergunta nao respondida a respeito do LG Shine relativo ao cartao de memoria micro sd. Ele aceita e trabalha com o cartao de 2GB ou nao. E ai alguem nunca tentou !!

Vamos partilhar.

Bruno.

Bruno,

Você deu sorte, cara. Eu estava passeando, via Google, em busca de informações sobre os formatos de vídeo suportados pelo ME970 (atualmente estou convertendo todos os meus DVDs para o formato 3gp, com H263 no vídeo e AMR no som, porém, embora esse formato funcione no meu aparelho tranquilamente, audível e visível, ainda acho que essa combinação não é das melhores na questão de qualidade), quando acabei caindo aqui. Me cadastrei só pra eu poder responder a sua pergunta!

Bom, cara, olha só que coisa engraçada: eu tenho exatamente um cartão Micro SD de 2GB no meu aparelho. Só mesmo um desses pra me aguentar :)

Portanto, pelo menos no meu Shine aqui, estou com um cartão 2GB funcionando sossegadamente. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Ola,

Vamos partilhar.

Bruno.

Bruno,

tudo bom cara, ein nau importa o tamanho da quantidade da memoria, o importante é que ela seja Msd. que vai funcionar no ME 970.

bl.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês conseguiram desbloquear ele??

e conseguem pegar na internet qlgum jogo?

eu achei varias perguntas na net sobre esse modelo, mas elas quase nunca teem respostas mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gente me ajudem toh com problema!

?????

Eu queria saber porque eu tenho um lg shine

se ele aceita cartão de memoria de 4gb e 2gb porque eu tenho um de 256mb!

Entenderao minha situacao antes de comprar para não gastar dinheiro

Fora!

?????????

Agradeco!

:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Pessoal...

Sou novo aqui porém comprei um ME970 Shine...

Coloquei um pente de 2Gb e depois um de 4Gb e os dois funcionaram tranqüilamente...

Agora eu estou usando o de 4Gb lotado de jogos e MP3 e esta perfeito nem lento ele ficou...

espero ter ajudado valeu.....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores depedendo dos aplicativos que tenham no aparelho, o de 4 gb deixa o aparelho lento. Tinha um e aconteceu comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais