Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Mirko

Cooler para AMD X2 6000 - Ajuda

Recommended Posts

Pessoal estou precisando de um cooler bom para deixar o meu amd x2 6000 bem gelado..rs;)

Alguém poderia indicar um modelo?

Para placa mãe abit KN9-SLI

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai depender de quanto quer gastar e de quão espaçoso é o seu gabinete, bem como se o seu gabinete tenha ou não uma ventilação adequada, pois se não tiver, não há cooler que aguente....

Bom, numa faixa de preço mais em conta, sugiro o cooler que eu uso: Zalman 7700AlCu, que paguei 109 reais. Um cooler já com maior desempenho e ao meu ver com um desenho mais bonito, seria o Zalman 9500...

Poste aí quanto espera pagar pelo cooler que fica mais fácil de indicarmos um modelo que se encaixe neste valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou em duvida... está difícil de achar numa loja virtual um de 3 pinos bom e barato xD

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Quero gastar até uns 200 reais...!! Esse dois modelos que você falou não são compatíveis com minha placa mãe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são compatíveis. Se quiser gastar até 200 reais, o Zalman 9500LED que sai por uns 180 reais seria o que mais se arpoxima deste valor, além de ser muito bonito....

Compartilhar este post

Link para o post
    Quero gastar até uns 200 reais...!! Esse dois modelos que você falou não são compatíveis com minha placa mãe!!!

Compra Big Typhoon logo !

e seja Feliz !

No Ml ta 219 reais ;)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueça big thyphon é caro demais, zalman também, vá de Arctic Cooling Freezer 64 Pro, você acha com vendedor no Forumpcs por 107 reais, é a metade do preço desses outro e praticamente mesmo desempenho.

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Preço por preço, fico com um Zalman 7700Cu, por 129 reais em várias lojas on-line..... Já tive em mãos esse AC64, mas duvido que ele chegue no 7700Cu.

Compartilhar este post

Link para o post

eu n me arrependo de ter comprado o cooler master hyper tx 2... muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Então além do AC 64 pro ser silencioso, ter 6 heatpipe, rolamento de ceramica dura 137 mil horas, ele é barato.

Zalman é grande, tem mobo que não cabe.

Eu fico com o AC 64 pro, o cooler master é bom também mas dura 40mil horas.

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvidas o AC64 é ótimo, pelos motivos que acabou de citar.

Agora o Zalman 7700Cu (que está na mesma faixa de preço dele), apesar de não contar com heatpipes, tem um melhor desempenho assegurado pela enorme área de troca de calor (aletas), dispostas radialmente, além de estas aletas serem feitas em cobre, o que dispensa o uso de heatpipes neste cooler. Além disso, a Zalman tem assinatura CNPS, que implica em coolers extremamente silenciosos e com grande vida-útil.

Ainda cito que o Zalman é UNIVERSAL, e serve numa grande variedade de sockets. O meu 7700AlCu por exemplo já rodou em Atlhon64, em X2, e no atual C2D. Aliás, deixo aqui um exemplo de desempenho: meu Conroe rodando a 3,55GHz não passou de 51ºC calculando 32mb de pí. Imagine do que a versão 100% em cobre não é capaz....

Volto a dizer que outros coolers em questão também são ótimos, mas acredito que pelo preço que os Zalmans 7000 e 7700 estão sendo vendidos atualmente (com a chegada dos 9500 e 9700), a relação custoXbenefício deles ficou praticamente insuperável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais