Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Som Acer Aspire 5050 - 4598


daneto

Posts recomendados

Olá pessoal !!!

Comprei a pouco tempo um notebook Acer Aspire 5050 - 4598. Mas estou achando o volume do som muito baixo. Ja tentei reinstalar o driver, todos os controles estão no volume máxima, mas o som continua baixo.

Sera que alguem poderia me ajudar

Danilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço intimamente o seu modelo da Acer. O que eu posso lhe falar é que alguns modelos de Notebook possuem um som um pouco baixo, e se compararmos com um desktop, o som do notebook fica realmente muito baixo. Isso ocorre, por exempo, com os modelos da série M55 da Toshiba. Para tirar essa dúvida, você pode testar um outro notebook do mesmo modelo que o seu, para verificação se o som baixo ocorre em todos os modelos iguais do note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
olha

comprei o mesmo modelo recentemente e o volume do altofalante embutido do aparelho realmente e meio baixo

mais no fone de ouvido ou no home theater fica normal

te+

como eu faço para conectar home theater ou caixinhas de som normais no acer 5050?

Ele tem 3 saidas (ou entradas) de som na frente. Em qual delas eu conecto?

Como eu configuro?

Eu geralmente conecto na de fone de ouvido, está certo isto, ou tenho que conectar em outra?

As outras 2 eu já tentei conectar, mas não fuinciona. Será que eu tenho que configurar alguma coisa.

Por favor me ajude, pois eu já estou um tempão tentando resolver isto.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo

nesse momento eu uso hoemtheater no modo de 2 canais

nunca tentei usar ele com todas as saídas conectadas

vou testar

depois posto o resultaso

Falou

O que modo de 2 canais, como é a conexão.

No meu note, na parte da frete, quase em baixo do sensor de mouse por dedo, tem 3 entradas de 3,5mm (as de fone de ouvido)

Em qual delas você liga o som?

Como é feita a ligação e a configuração no notebook (pois quando você conecta algo abre-se um tela), no que você clica?

Estou a usn 3 meses me matando para fazer isto funcionar direito.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

facim

conecte o cabo do home na sáida de áudio preta

irá aparecer uma tela de configuração de saidas então basta marcar saída de linha(que se refere a alto falantes ativos, isto é, com aplificador, que é o seu caso) e dar ok que imediatamente seu som irá funcionar.

qq dúvida estamos ai

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá pessoal !!!

Comprei a pouco tempo um notebook Acer Aspire 5050 - 4598. Mas estou achando o volume do som muito baixo. Ja tentei reinstalar o driver, todos os controles estão no volume máxima, mas o som continua baixo.

Sera que alguem poderia me ajudar

Danilo

Meu irmão, comprei também o meu Acer 5050 recentemente e estou tendo o mesmo problema. Decepção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

SOM:isso é muito simples.... apenas deixa habilitada o programa Realtek na inicializacao de seu windows... terá um volume tri alto e com qualidade.

Wireless: cd de drivers q vem junto tem o driver... é o atheros (minicard) instala e reiniciar q nao tem erro (5007EG é o driver )

Acer é a melhor relação custo beneficio...

o desempenho em jogos é muito mlhor q muitos HPs e Dells novos....

tenho um e nao m arrependo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...