Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tjcbrazil

minha configuração aguenta uma 8800gtx

Recommended Posts

aí galera do Clube do Hardware,to aqui pra tirar mais uma duvida minha sera q minha configuração(essa da assinatura) aguenta uma 8800gtx por um bom tempo?SE sim sera q essa configurção com a 8800gtx rodaria qualquer jogo da atualidade no maximo e o futuro crysis também?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roda tranquilo, nao perca tempo e corra comprar uma 880gts. oda o futuro crisys também =]

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu tava querendo pegar a 8800gtX mais sera q a gtS ja roda o crysis com essa configuração no maximo do maximo mesmo?OU só a gtX pra fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A GTS já rodará com certeza, mas seu processador dará um bom gargalo, mesmo sendo a GTS....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A GTS já rodará com certeza, mas seu processador dará um bom gargalo, mesmo sendo a GTS....

desculpa moderadores mais preciso fazer mais uma pergunta:confused:.E acho q nao e necessário criar um novo topico,pois a minha pergunta e sobre o mesmo assunto;).

O greatwalker disse q talvez a gts dara um bom gargalo com meu processador:(,então resolvi fazer um pequeno overclock nele:rolleyes:.E gostaria de saber se mesmo meu processador rodando a 2,797Ghz:D a 8800gts:wub: tera muito gargalo ou rodara lisinha sem gargalos. quanto mais respostas melhor obrigado galera!:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ta cada vez mais comum os jogos usarem mais de um núcleo. O teu processador tá com uma velocidade bem alta mas ele só tem um núcleo...

Acho q vai rodar muito jogo legal, mas os jogos mais pesados em processador, o teu deve sofrer... :/

Não tem como arranjar um dual core usado?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acho q vou esperar mais 1 ano pelo menos,ficar com minha velha guerrera 6800gt.Ai quando eu tiver juntado uns R$1800,00,vendo minha placa-mãe,pv e memorias.Ai ja da pra ter uma boa grana e comprar hardwares melhores,acho q ate final de 2008 ja tenha coisas bem melhores.

O problema vai ser ter q jogar o crysis com os graficos pela metade da qualidade.Mais ja ta valendo,acho q a jogabilidade e a diversao vai valer mais do q graficos bonitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow... é isso aí... Essa máquina q tu usa já foi sonho de consumo por muito tempo pra mim... Espera juntar grana e fazer outra, né?

Há grande espectativa quanto a série 9 da GeForce e a nova Radeon série 3000... Parece q ambas vão ser coisas revolucionárias... Esperar pra constatar e aproveitar a baixa de preços da geração anterior, né?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pow... é isso aí... Essa máquina q tu usa já foi sonho de consumo por muito tempo pra mim... Espera juntar grana e fazer outra, né?

Há grande espectativa quanto a série 9 da GeForce e a nova Radeon série 3000... Parece q ambas vão ser coisas revolucionárias... Esperar pra constatar e aproveitar a baixa de preços da geração anterior, né?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Rodar vai rodar talvez não no máximo.

Sua Memória DDR e o Processador de um Núcleo poderão atrapalhar um pouco.

Não sei se o CRYSIS sairá com versão que utiliza os dois núcleos do processador. Mas um Dual-Core seria bom :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais