Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ghost Recon Advanced Warfighter 2


Randon

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Amigos eu comprei esses dias o Ghost Recon Advanced Warfighter 2

e nas configuraçoes de video tem uma opção que é Physics mas eu nao consigo mudar....ta como normal e tem mais duas opções melhores e nao da pra eu selecionar elas....assim como Texture quality q esta no medium e eu nao consigo colocar no Higth

Alguem sabe me fala porque q eu nao consigo mudar ????

obrigado galera

abraços

obs:tenho uma geforce 8800 gts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu comprei esses dias o Ghost Recon Advanced Warfighter 2

e nas configuraçoes de video tem uma opção que é Physics mas eu nao consigo mudar....ta como normal e tem mais duas opções melhores e nao da pra eu selecionar elas....assim como Texture quality q esta no medium e eu nao consigo colocar no Higth

Alguem sabe me fala porque q eu nao consigo mudar ????

obrigado galera

abraços

obs:tenho uma geforce 8800 gts

você precisa de uma placa de fisica (PPU)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que, para esse jogo, só a Ageia que funcione. Ela custava coisa de US$150,00 da última vez que vi e não vejo para vender no Brasil. Mas uma busca no mercado livre não mata ninguém. Só que é totalmente desnecessária. Eu vi um review de jogo com e sem ela e a mudança, no geral, é só de uma quantidade maior de objetos em explosões e coisas assim. A mudança de experiência de jogo é mínima. Tanto que o pessoal do site que eu vi fazer esse review nem recomendava a compra dela. Até porque, atualmente, num sistema crossfire, uma das placas de vídeo pode ser usada como placa de física, daí ter placas mãe hoje em dia com três barramentos para placa de vídeo.

De qualquer forma, não esquenta a cabeça com isso porque é desnecessário. Outro jogo que usa isso é o Infernal. Também é totalmente desnecessário. Ainda é só uma forma de aumentar o visual. O único jogo que faz um uso mais extenso dessa placa de física é o Cell Factor, que, mesmo assim, num processador dual core não tem queda de performance perceptível, normalmente a perda é meramente visual, como tecidos que ficam com menos efeitos quando atingidos por bala ou por vento, menos pedaços de coisas voando quando explode algo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal , tudo bom?Sou novo aqui , espero que me ajudem...

Bom , eu peguei esse jogo e estou tendo problemas na hora de jogar.Instalei ele , botei tudo que ele pediu menos o team speak e finalizei.na hora de jogar fui em options e tava assim:

Resolução: 1024;768

Tudo no high , eu cliquei pro jogo escolher e ele boto tudo no high...beleza , na hora de jogar o jogo tava uma ***** , graficos ruins e o mouse horrivel(mas isso eu ajusto em sensibilidade do mouse) sem falar que dava umas travadinhas.

Fui n site sistem requierements pra ver se meu PC rodava esse jogo e sim , ele rodava e rodava quase no recomendado.

No recomendado:

CPU

Recommended: Pentium 4/Athlon XP or better

You Have: 2 processors running - Genuine Intel® CPU 2140 @ 1.60GHz PASS

CPU Speed

Recommended: 2.8 GHz

You Have: 1.60 GHz Performance Rated at 2.76 GHz FAIL: Sorry, your CPU Speed does not meet this recommended requirement. If you really want to make this product fly, click the 'We Recommend' button to check out some great computers.

System RAM

Recommended: 1 GB

You Have: 1022.4 MB PASS

Operating System

Recommended: Windows XP / Vista (only)

You Have: Microsoft Windows XP Professional Service Pack 2 (Build 2600) PASS

Video Card

Recommended: 256 MB DX9.0c w/ shader 2.0 compliance (NVIDIA GeForce 6200+ / ATI Radeon X700+)

You Have: NVIDIA GeForce 7100 GS (GeForce 7100 GS) PASS

Video Card Features - Minimum attributes of your Video Card Video RAM: Required - 256 MB , You have - 512.0 MB

Video Card 3D Acceleration: Required - Yes , You have - Yes

Video HW Transform & Lighting: Required - Yes , You have - Yes

Vertex Shader Ver.: Required - 2.0 , You have - 3.0

Pixel Shader Ver.: Required - 2.0 , You have - 3.0

Só não passei na velocidade do processador....No minimo:

Minimum: Pentium 4/Athlon XP or better

You Have: 2 processors running - Genuine Intel® CPU 2140 @ 1.60GHz PASS

CPU Speed

Minimum: 2 GHz

You Have: 1.60 GHz Performance Rated at 2.76 GHz PASS

System RAM

Minimum: 1 GB

You Have: 1022.4 MB PASS

Operating System

Minimum: Windows XP / Vista (only)

You Have: Microsoft Windows XP Professional Service Pack 2 (Build 2600) PASS

Video Card

Minimum: 128 MB DX9.0c w/ shader 2.0 compliance (NVIDIA GeForce 6200+ / ATI Radeon 9700, 9800, X700+)

You Have: NVIDIA GeForce 7100 GS (GeForce 7100 GS) PASS

Video Card Features - Minimum attributes of your Video Card Video RAM: Required - 128 MB , You have - 512.0 MB

Video Card 3D Acceleration: Required - Yes , You have - Yes

Video HW Transform & Lighting: Required - Yes , You have - Yes

Vertex Shader Ver.: Required - 2.0 , You have - 3.0

Pixel Shader Ver.: Required - 2.0 , You have - 3.0

Deu pra ver mais vou botar mais bunitin o meu PC , Pentium D 1.6 , 1 gb de memoria , Geforce7100GS.

Como posso resolver esse problema?meu PC não guenta rodar esse jogo?

Obrigado!Ah e antes de me esquecer , onde eu vejo a quantos FPS ta rodando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por etapas..

Quando você coloca o jogo para escolher as configurações automaticamente ele vai se basear principalmente em sua placa de video e como sua placa esta um pouco acima do que pedido ele normalmente coloca tudo no máximo MAS se o conjunto não ajudar o desempenho será desagradavel.

Agora, quando você se basea nos requisitos recomendados de um jogo, você deve levar em conta que este recomendado equivale o jogo rodando no medio e com um desempenho aceitavel(cerca de 20 a 30FPS). Ou seja, você não dispõe de um PC para rodá-lo no High, talvez consiga no medio (que também acho difícil por causa de seu processador)

Respondendo as duas últimas perguntas..

Rodar vai, mas não com a configuração que você está tentando, tente 1024*768 em medium ou low se caso ficar ruim mude para 800*600 e vá mudando a qualidade até encontrar a maneira adequada. Recomendo a você trocar seu processador, pois 1.6Ghz para jogar jogos mais recentes você não irá conseguir.

Sobre os FPS, baixe o programa FRAPS.. Ele da as opções de ver os FPS, tirar screens e fazer videos. É pequeno e fácil de encontrar para fazer o download(no baixaki deve ter).

Qualquer dúvida, é só perguntar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara , eu botei o fraps e fui jogar como o jogo colocou...TAVA A 10 FPS O.O

Então , eu coloquei no 800;600 com tudo no low e botei pra jogar , continuou em 10FPS!

Coloquei BF2 pra ver a quantos FPS ficava e tomei um susto , ficou 20FPS!Um jogo de 2005 ficou em 20FPS!Será que é algum problema daqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AA ou AF de sua placa de vídeo está ativado? O Driver dela está atualizado também?(acho que a última versão é 162.18)

Sobre os FPS, cada um tem sua forma de jogar e para mim acima de 20 eu consigo jogar tranquilo, mas tem pessoas que gostam de 35+, etc..

E se por acaso você atualizar o driver e desabilitar o AA e AF, e continuar da mesma maneira é seu processador que não ajuda :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acredito que sua placa de vídeo sozinha não será capaz de rodar este jogo, a falta de um processador potente está causando a lentidão (FPS - baixo). Meu pc atual (Sempron 32bits 3300+ "2ghz", 1,5gb de ram e Geforce 8500GT) roda este jogo em 800x600 High (Luz dinâmicas, Filtro Ansinotrópico 8x, e AA 2x), com FPS acima dos 25, já o computador do meu irmão (Atlhon 64 X2 3800+, 1gb Ram, e Geforce 6500), roda tudo low com fps na casa dos 20, ou seja, o dele só roda por causa do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal , a performace do me processador vai até 2.76 , eu tava em duvida em pegar ele ou um Pentium 4 3.0 , mas esse processador é melhor por que são dois processadores , como se fosse 2 pentium quatro.O processador fica entre um Athlon X2 3600 e o 3800...

A placa de video é ruim , eu sei , eu acho que tenho que instalar esses drives...onde posso ver se meu computador tem esse drives?E se não tiver onde eu pego?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para saber a versão(esse é o modo mais simples) entra na pasta C:\NVIDIA a próxima pasta terá o nome da versão do driver que está sendo utilizado. (ex.: 162.18)

Você pode baixar o driver certo para sua placa em www.nvidia.com.br/ (é só ir na aba "Drivers")

Obs.:Quando for fazer a procura pelo driver, coloque a lingua de instalação em English UK, pois em Português você não irá encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AA ou AF de sua placa de vídeo está ativado? O Driver dela está atualizado também?(acho que a última versão é 162.18)

Sobre os FPS, cada um tem sua forma de jogar e para mim acima de 20 eu consigo jogar tranquilo, mas tem pessoas que gostam de 35+, etc..

E se por acaso você atualizar o driver e desabilitar o AA e AF, e continuar da mesma maneira é seu processador que não ajuda :unsure:

Eu já tinha postado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem que ja passou por essa fase poderia me dar uma dica de como derrubo os helicopteros ??? Ja estou nessa fase com o lanca granadas ( que parece nao resolver meu problema ) e tb ja percebi que no caminho aparecem 2 lancas foguetes. So que nao estou conseguindo acertar o alvo, alguem teria alguma dica ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pois é cara! eu to na mesma q você, pior q toda minha equipe ta com aquela bazuca...é zeus q chama né...e mesmo assim...eu não to conseguindo passar, isso ta inclusive me irritando!

vou começar a fase de novo, uma coisa q percebi, foi que quando você foge pros cantos da area, perto da onde tem aquela especie de caverna da represa onde estão os geradores...os helicopteros ficam parados em cima de você, depois de um tempo... vou ver se consigo matar com os foguetes ou com a bazuca...porque de metralhadora não rola...só funciona quando eles estão muito proximos!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

E ae galera!!!

Tô precisando urgente da ajuda de vocês, pois não faço a mínima ideia o porque disso estar acontecendo.

O som do jogo sai todo atrasado...tudo tudo que se faz o "barulho" correspondente vem BEM DEPOIS...se eu dou um tiro só depois que faz o barulho. E isso acontece em TUDO mesmo!!! :eek: BARALHO, que BORRA é essa pelo amor de Deus??? :(

E depois de um tempo o jogo aborta e aparece essa tela aberrante de erro, cuja figura segue abaixo. Confesso que não entendo nada!!! :wacko:

O jogo é original e a única coisa que fiz foi instalar o patch 1.05 do próprio site da Ubisoft e o traduor pra português do Game Vício.

Por favor galera, alguém pode solucionar o meu problema???

Valeu!!!

post-26068-13884947431357_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...