Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas xp e vista


mateusforum

Posts recomendados

Olá pessoal, eu queria tirar duas dúvidas com vocês. E o seguinte: se eu instalar um windows xp e um windows vista no mesmo hd para deixar com dual boot, tem algum segredo,alguma configurção a ser feita ou é como deixar um windows 98 e um windows xp dual boot? Se tiver alguem pode me dar uma dica e me explicar? Ah e lguem pode me informar se instalação do windows vista se diferencia muito do windows xp?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem configuração a ser feita, desde que você instale o xp primeiro. A instalação segue o mesmo processo da do xp, só que você interage menos com a máquina.

** cara muito obrigado por você me esclarecer essa dúvida estava muito curioso... mas se for possivel você pode me dizer o q você quis dizer com a frase: só que você interage menos com a máquina? E porque tenho q instalar o xp primeiro?

Mito abrigado. Valeu:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...