Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pimpolh0

Desempenho da 8800gts em oblivion

Recommended Posts

bom, comprei a pouco tempo minha 8800gts overclockada de fabrica da XFX e estou estranhando o desempenho dela em Oblivion

tenho um X2 3.8, 2 gigas de ram 533 HD 160gb sata2.. to sinto muitos slowdowns em oblivion, pequenas travadas, e fps em 20 mais ou menos, ta com AF16x e aa4x, alem disso no source com 8aa os fps ficam muito inconstantes, variando de 30 a 180, uso o driver 162.18 no Win XP, queria saber qual a melhor forma de configuar as milhoes de opções que ele tem

obrigado gente :D:D:D

desculpa se me expressei mal, ta tarde eu to morrendo de sono.. =x :D:D:D

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom, comprei a pouco tempo minha 8800gts overclockada de fabrica da XFX e estou estranhando o desempenho dela em Oblivion

tenho um X2 3.8, 2 gigas de ram 533 HD 160gb sata2.. to sinto muitos slowdowns em oblivion, pequenas travadas, e fps em 20 mais ou menos, ta com AF16x e aa4x, alem disso no source com 8aa os fps ficam muito inconstantes, variando de 30 a 180, uso o driver 162.18 no Win XP, queria saber qual a melhor forma de configuar as milhoes de opções que ele tem

obrigado gente :D:D:D

desculpa se me expressei mal, ta tarde eu to morrendo de sono.. =x :D:D:D

abraços

Cara, desencana... é assim mesmo! Desliga o Fraps e divirta-se!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cabei de "comprar" o neverwinter nights 2 e tambem ta super lerdo cara, nao jogo com fraps aberto mas em areas completamente abertas fica bem lerdo mesmo, deve cair pra uns 10-15 fps tudo no high com AA4x, qd eu vou no driver e boto max performance fica normal.. acho q eu tenho q aprender a mexer no driver direito.. alguem da uma luz?? :(:(:(

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion eu não tenho problemas assim, mas NWN2 é um massacre pra qualquer hardware!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • sera q meu processador da muito gargalo?? se eu meter um 5.0 vai fazer muita diferença???

Compartilhar este post

Link para o post

oO?

Uma 8800gts seria pra rodar o jogo com tudo full né, tem umas SS jogando oblivion numa 8600GT com AA E AF nao sei qt

E vai uns 40,35,45 FPS

Diminui um pouco essa qualidade ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tá estranho mesmo.

Oblivion aqui fica a maior parte do tempo a uns 65 frames, se não me engano, em 1024x768 8xaa e 16xan. Entretanto, já vi cara que tem uma 8800GTX dizendo que tem slowdowns violentos neste jogo.

Deixo a minha configuração do driver em default. Só configuro dentro dos jogos mesmo.

Quanto ao neverwinter nights 2 achei muito mal programado. O gráfico nem é grande coisa e tem hora que sofre quedas de frames - não cheguei a testá-lo na minha 8800GTS. Na época que testei tinha uma 6800GS e rodava legal em 1024x768 com tudo no máximo. Slowdowns ocorriam, mas eram raros.

Eu recomendo que faça alguns testes no windows vista. O desempenho melhora consideravelmente. Chega até a dobrar.

Eu também vou instalá-lo aqui pra usá-lo em jogos que acontecem queda de desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza que com o vista o desempenho da VGA melhora?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara, tá estranho mesmo.

Oblivion aqui fica a maior parte do tempo a uns 65 frames, se não me engano, em 1024x768 8xaa e 16xan. Entretanto, já vi cara que tem uma 8800GTX dizendo que tem slowdowns violentos neste jogo.

Deixo a minha configuração do driver em default. Só configuro dentro dos jogos mesmo.

Quanto ao neverwinter nights 2 achei muito mal programado. O gráfico nem é grande coisa e tem hora que sofre quedas de frames - não cheguei a testá-lo na minha 8800GTS. Na época que testei tinha uma 6800GS e rodava legal em 1024x768 com tudo no máximo. Slowdowns ocorriam, mas eram raros.

Eu recomendo que faça alguns testes no windows vista. O desempenho melhora consideravelmente. Chega até a dobrar.

Eu também vou instalá-lo aqui pra usá-lo em jogos que acontecem queda de desempenho.

q estranho cara.. muito estranho, MUITO estranho.. minha fonte aguenta de boa, é uma thermaltake 500w..

e oblivion da uns slowdowns em mapa aberto.. sera o XP?? :(:(

q inferno ! ***** comprei uma placa top e nao ta rodando nem Dx9 no talo q foi pra q eu comprei ela, nao comprei pensando no futuro, comprei pensando em agora !!!

RABÃO ! :mad::mad::mad:

nao é q eu seja encucado com fps, nem sou, mas sao slowndowns perceptiveis.. vou entrar no oblivion e ver o desempenho.. talvez sejam os tweaks sei la, mas só usei eles pra melhorarem a performance na epoca da minha 7300gt =//

Compartilhar este post

Link para o post

Seu processador limita muito sua placa de vídeo, ele é um bom processador, mas o fato é que a partir da linha 8800 o processador na maioria dos casos limitará a performance da placa, então quanto melhor o processador menos limitada estará a placa!

Compartilhar este post

Link para o post

rodo em 1280x1024 com tudo no máximo com 60fps sem problemas, só com algumas caidas para 45-50 quando da loading area. abracs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais