Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo Espelho Usb Nao Funciona


Bruno Cabecao

Posts recomendados

Fala galera, estou precisando de ajuda.

Meu micro é um AMD 750 , 10 G de HD , 128 dimm , windows 98 , placa-mãe PCCHIPS M812.

Meu micro nao tinha saida usb , resolvi comprar um adaptador , iria comprar antes uma placa pci mas resolvi comprar um cabo espelho com duas saidas USB.

Bem, comprei o cabo e abri meu PC.

Na placa-mãe tinha tres lugares para colocar o adaptador de 10 pinos, um já estava o mouse ps/2 , coloquei em um e o processador nao funcionava mais, tirei e o processador voltou a funcionar , então deixei ele no unico lugar que dairia para colocar pois quando tirei o mouse e coloquei em outro lugar o mouse nao funcionou.

Me ajudem, é alguma configuração que tenho que fazer no SETUP da placa, ou tenho que aumentar a minha memoria para instalar o XP para reconhecer o cabo automaticamente.

Me ajudem, da para usar USB com windows 98.

Valeu

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, estou precisando de ajuda.

Meu micro é um AMD 750 , 10 G de HD , 128 dimm , windows 98 , placa-mãe PCCHIPS M812.

Meu micro nao tinha saida usb , resolvi comprar um adaptador , iria comprar antes uma placa pci mas resolvi comprar um cabo espelho com duas saidas USB.

Bem, comprei o cabo e abri meu PC.

Na placa-mãe tinha tres lugares para colocar o adaptador de 10 pinos, um já estava o mouse ps/2 , coloquei em um e o processador nao funcionava mais, tirei e o processador voltou a funcionar , então deixei ele no unico lugar que dairia para colocar pois quando tirei o mouse e coloquei em outro lugar o mouse nao funcionou.

Me ajudem, é alguma configuração que tenho que fazer no SETUP da placa, ou tenho que aumentar a minha memoria para instalar o XP para reconhecer o cabo automaticamente.

Me ajudem, da para usar USB com windows 98.

Valeu

:confused:

Estive conversando com um amigo depois que coloquei este post e ele me disse que o cabo tem um lugar especifico de colocar na minha placa-mãe // mas o unico lugar da placa que tem uma especificacao JUSB eu coloco e o processador nao funciona // tentei colocar dos dois ladod e mesmo assim o processador nao funciona. Por favor me ajudem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...