Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
carloslins

Qual o limite de cartão de memória do SGH E250?

Recommended Posts

Oi pessoal,

quando comprei meu celular, mandei uma mensagem para a Samsung sobre qual o maior cartão de memória que o SGH E250 é capaz de ler. Eles me responderam que é de 1Gb. Mas vi num site americano que um usuário colocou um de 2Gb e deu certo. Alguém que possua esse celular já tentou usar um memory card de 2Gb nele?

Desde já, agradeço qualquer informação.

Abração galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oii...eu tenho um sgh e250 e comprei um microSD de 2gb para colocar nele.

meu celular reconheceu sim o cartão, e já coloquei mp3 e vídeos, tá perfeito!!!!

RECOMENDOO ;)

muito bom o celular...

o visor é TFT LCD 128 x 160 pixels

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tb instalei um cartão de 2 GB sem problemas. Quando fui comprar, o vendedor não sabia se dava certo e foi muito atencioso em testar na hora. Ele disse que tem aparelhos que não reconhecem determinadas marcas. Comprei um cartão micro SD de 2 GB da "SanDisk" com 2 adaptadores incluídos (para 2 tipos de câmeras digitais).

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

o vendendor me disse q c passa d 1gb fica lento, alguem q tenha d 2gb pode confirma c fica mesmo? o que fica lento o celular todo ou só quando você mexe nas musicas?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara, comprei o cartão (San Disk) e realmente o celular reconheceu perfeitamente. Mas não percebi (pelo menos não ainda) nenhuma diferença quanto à mudança de velocidade. Acho que demora pra copiar as coisas, mas isso não tem nada a ver. É a velocidade da USB mesmo (acho eu). Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, poderiam me ajudar???

Comprei o um cartão microSD de 2gb (San Disk) e não estou conseguindo passar as minhas músicas do meu pc direto para o cartão.

Estou utilizando o programinha que vem com o celular (Samsung PC Studio 3).

Alguém sabe como fazer isso?

Estou tendo que passar música por música para a memória do celular e só depois move-las para o catão de memória. Acredito que deva haver uma forma mais fácil e enviar todas as fotos diretamente do pc para o cartÃo.

Valeu galera!!!

Abração!!!

André

Compartilhar este post

Link para o post

eu consigo "linka" a memoria externa com a interna, por ex: quero colocar musica no cartao de memoria e fazer com que essa musica seja meu toque pessoal!! tem como??? nao achei em nenhuma configuração disso!! queria colocar msg, fotos, musicas tudo no cartao mas nao acho como alguem aih pode ajudar?:??

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu estou com o mesmo problema do tiago...

alguem ajuda ai...

o cel não deixa o cara colocar toques que estão no cartão de memoria...

tem que está na memoria de cel

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como passar musicas e videos direto pro cartão de memoria?? Pelo Pc studio só dá pra acessar a memoria do cel, e ela é pequena, tenho um cartão de 1 giga e tenho q ficart passando as musicas uma por uma de um cel pro outro....

Compartilhar este post

Link para o post
    Alguém sabe como passar musicas e videos direto pro cartão de memoria?? Pelo Pc studio só dá pra acessar a memoria do cel, e ela é pequena, tenho um cartão de 1 giga e tenho q ficart passando as musicas uma por uma de um cel pro outro....

fala aí brother.. acho que sei o que você quer fazer.. é simples

vai no menu / configurações / config. do telefone / config. usb

e marca dispositivo de memoria.. pluga o cel no pc e espera um pouco

q o pc reconhece tipo um pendrive.. aí é só copiar e colar as músicas..

ai fica td salvo direto no seu microsd..

eu uso o cel com um cartao de 1gb.. pra mim, pelo menos ate hj, é um belo quebra galho já.. heh

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, já que estamos neste assunto... você sabe informar onde posso comprar uma memória de 2GB, qual marca boa e preço médio?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais