Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o problema dos notebook Acer 5050 Já foi resolvido?


Nosferatu_

Posts recomendados

Galera eu estou pensando em comprar um notebook da marca Acer AS5050-4570 com processador AMD Turion 64 2.2, há algum tempo ouve um discussão sobre os notebook da Acer 5050, muita gente fez varias reclamações porque esse lote avia saído da fabrica com um serio problema na memória dos notebook.

Com isso eu queria saber se a empresa ACER já fez alguma coisa para solucionar esse problema??? E se o notebook Acer AS5050-4570 AMD Turion 64 também corre o risco e apresentar esses mesmo problemas?

E se alguém tiver comprado um Acer AS5050-4570 com processador AMD poderia dar sua opinião sobre o que achou dessa maquina.

GALERA OBRIGADO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho um Acer 5050-3233 e nunca notei nenhum problema de travamento. Quanto vi a discussão no tópico ao qual você se refere, fiquei curiosa e fiz o teste de memória. Apresentou vários erros sim. Resolvi então fazer um upgrade de bios, como alguns sugeriram lá. Passei da versão v1.3302 para v1.3309 e os problemas desapareceram, não apresenta mais nenhum.

Com isso, concluo que não era problemas de hardware, como foi sugerido, pelo menos no meu caso. Apenas uma bios "defeituosa" que após atualizada ficou tudo certo. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Acer 5050-3233 e nunca notei nenhum problema de travamento. Quanto vi a discussão no tópico ao qual você se refere, fiquei curiosa e fiz o teste de memória. Apresentou vários erros sim. Resolvi então fazer um upgrade de bios, como alguns sugeriram lá. Passei da versão v1.3302 para v1.3309 e os problemas desapareceram, não apresenta mais nenhum.

Com isso, concluo que não era problemas de hardware, como foi sugerido, pelo menos no meu caso. Apenas uma bios "defeituosa" que após atualizada ficou tudo certo. :lol:

Ok, obrigado pela ajuda!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...